MEDO DO CRAMULHÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Trindade (Gabriel Sater) vai embora do Pantanal por medo de seu filho ser o cramulhão na novela
Trindade (Gabriel Sater) vai embora do Pantanal sem dar explicação a Irma (Camila Morgado), que ficará desolada. O peão não conseguirá encerrar seu pacto com o cramulhão e, pensando na segurança da amada e do filho deles, partirá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.
O violeiro tomará essa decisão depois que a ruiva sonhar que o filho deles será um pequeno cramulhão. Trindade ficará chocado e com medo. Sem avisar ninguém, ele irá fugir. Depois de cavalgar até a chalana, o peão dirá a Eugênio (Almir Sater) que não tem destino certo.
"Todo mundo nessa vida tem um destino, Xeréu Trindade", rebaterá Eugênio. "Eu acho que, quâno fiz o trato c’o Cramulhão, eu devo tê perdido o meu", responderá o violeiro.
Os dois amigos, então, conversarão sobre destino. Eugênio dirá que destino não é uma coisa que se perde: "Nóis podêmo cumprí ele, ou não, mais, perdê a gente não perde". "Eu acho que o meu destino é como as água d’um rio... Que vão sempre em frente. Sem nunca se preocupá com o que largâmo pra tráis...", apontará Trindade.
Para encerrar o papo, os dois duelarão na viola, enquanto navegam de chalana pelas águas pantaneiras.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.