Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Final de A Dona do Pedaço faz elenco chorar, correr e desconfiar de redenção

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes caracterizada como Maria da Paz dá as mãos para Reynaldo Gianecchini, o Régis, em uma sala de uma delegacia

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini em cena da reta final da novela das nove: correria e cenas secretas

MÁRCIA PEREIRA e DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 4/11/2019 - 4h18

Em contagem regressiva para o último capítulo de A Dona do Pedaço, o elenco está à espera das cenas secretas escritas por Walcyr Carrasco. Enquanto alguns correm para rodar as sequências decisivas, outros fazem apostas sobre o destino de seus personagens completamente no escuro.

O clima de despedida, muitas vezes, dá lugar ao de desconfiança. O Notícias da TV acompanhou na quinta-feira (31) a gravação do julgamento de Josiane (Agatha Moreira) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Guardado a sete chaves, o destino da vilã é tema de especulações entre os atores, que não acreditam em uma possível redenção da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Agatha Moreira, inclusive, revelou que o novelista não lhe deu nenhuma pista sobre o destino da víbora, mas ela mesma não acredita que seus crimes passarão impunes.

"Pode até vir escrito desse jeito, mas eu não confio mesmo, de jeito nenhum", entrega a intérprete, que torce para fazer maldade até o último segundo. "Quero ser vilã até o fim. A Maria, uma mulher maravilhosa, sofreu tanto na novela, então acho que a Josiane também merece sofrer um pouquinho", dispara.

Marcos Palmeira também desconfia de que a herdeira não tomará jeito. "Ainda não recebi nada, mas sei que tem uma possibilidade dela se regenerar. Vai presa, começa a frequentar igreja. A partir daí, não sei se o sangue dos Matheus vai falar mais forte", despista o galã.

A pista mais concreta vem de Reynaldo Gianecchini. "O Régis [Reynaldo Gianecchini] ainda tem uma fase em que se reaproxima da Jô, mas não posso contar muito. Será que ele é corrompido, será que eles se regeneram?", especula o ator.

Nuvem de lágrimas

Agatha confessa que não está preparada para se despedir de Josiane. "É igual a morte de uma pessoa muito próxima. De repente, ela vai embora e não vou mais vê-la, nunca mais vou interpretá-la, A gente vive um luto, de verdade", entrega ela, que chegou a chorar assistindo aos capítulos da trama.

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Josiane (Agatha Moreira) mostrará arrependimento na cadeia: redenção ou mais uma farsa? 

"Lembrei que já tá acabando a novela ao ver a Maria da Paz ganhando o Best Cake, finalmente essa mulher tendo uma felicidade na vida, mas aí logo em seguida a Josiane resolveu pesar o rolê", diverte-se ela, referindo-se à sequência em que a víbora esfaqueou Téo (Rainer Cadete), exibida logo em seguida.

A atriz deu graças a Deus que o fotógrafo sobreviveu ao atentado. "Imagina ainda ter de me despedir do Rainer, que é um parceiraço, a essa altura?", justifica.

Paolla rói as unhas

A ansiedade de Paolla Oliveira está há mil na expectativa de receber o roteiro com o final feliz, ou não, de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé). "Eu não sei tudo, estou roendo as minhas unhas por umas cenas secretas que estão para chegar", declara ela, que tem sofrido dobrado na reta final.

estevam avillar/tv globo

Lee Taylor, Paolla Oliveira e Sergio Guizé: atores estão à espera de novas cenas secretas

Além de se despedir da personagem, a atriz ainda se pronunciou sobre os rumores de que, no último capítulo, a blogueira apagaria as suas redes sociais após fugir ao lado do ex-justiceiro. Incluindo o perfil @estiloviviguedes, que já soma 2,2 milhões de seguidores no Instagram.

"Por um grande amor, vale a pena seguir em frente, pisar firme. Provavelmente não serei eu a deletar a conta, então fazer a última cena vai ser muito mais complicado. Vai ser difícil se despedir dessa personagem tão carismática", arremata a artista.

Juliana Paes enjoou de bolo

Assim que colocar um ponto final em mais um trabalho, Juliana Paes jura que não entra tão cedo em uma confeitaria. "Nossa, eu tô legal de bolo", diverte-se ela que, antes de se despedir de Maria da Paz, reúne as últimas forças para rodar o desfecho da boleira. 

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes não pretende entrar em uma confeitaria tão cedo depois de  Maria da Paz 

"Estou exaurida, óbvio, até porque as sequências que finalizam a história puxam muito pela emoção. Existe cansaço, mas também o sentimento de missão cumprida", pondera a protagonista de Walcyr Carrasco.

Caio Castro também chega às últimas semanas procurando por um gás extra. "Nunca trabalhei tanto em uma novela, nunca fiz tanta frente. Resolvi muito o problema dos outros nesses meses, o Rock (Caio Castro) se meteu em várias histórias. Tirando o cansaço, estou feliz porque nunca tive um trabalho desse tamanho", revela.

A fadiga é tanta que o ator não quer saber nem de gastar energia nas férias. "Hoje, eu pegaria uma semana em casa. Sem fazer nada. Estou com preguiça até de viajar", conclui o galã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.