Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

último capítulo

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem outra filha e se casa no final; saiba com quem

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) sorrindo em cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) terá final feliz ao lado de seu grande amor em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 24/10/2019 - 6h02

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) terá o final feliz clássico dos folhetins: engravidará e casará com seu grande amor. O escolhido para subir ao altar com a mocinha será Amadeu (Marcos Palmeira), seu par romântico do início da história. Os dois terão outra filha e comemorarão a nova chance de formar uma família após as decepções com a primogênita, Josiane (Agatha Moreira).

O arrependimento de Régis (Reynaldo Gianecchini) depois do golpe na boleira não será suficiente para reconquistá-la. Se o autor Walcyr Carrasco não mudar de ideia até a gravação das cenas finais, que vão ao ar no dia 22, Maria da Paz e Amadeu terminarão mesmo juntos.

O advogado receberá a notícia de que será pai novamente no dia em que fizer o pedido de casamento. "Não sou só eu e você, Amadeu", falará a personagem de Juliana Paes. "Eu não entendi", reagirá ele. "Amadeu. Eu estou grávida", anunciará a mocinha.

"Grávida?", dirá Amadeu, surpreso. "Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar", explicará Maria da Paz. "Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar", comemorará o advogado.

"Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!", responderá a boleira. "Você me fez o homem mais feliz do mundo", declarará Amadeu.

A protagonista dará à luz uma menina no último capítulo da novela. "É uma menina absolutamente normal", anunciará a médica após o parto. "É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha", falará o personagem de Marcos Palmeira, emocionado. "Ela vai se chamar Sol. Sol!", decidirá Maria da Paz.

Cenas secretas

Diferentemente do destino de Maria da Paz, os finais de outros personagens da novela das nove estão sendo mantidos em sigilo pelo autor. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Walcyr Carrasco escreveu cenas secretas dos três últimos capítulos para evitar vazamentos.

Os desfechos que o novelista quer manter suspense são os de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé), Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira). Os atores envolvidos nas cenas receberão o roteiro impresso em data mais próxima da gravação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.