Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFLUENCIADORA DIGITAL

Paolla Oliveira leva personagem para a vida real e aumenta exposição na internet

DIVULGAÇÃO/ GLOBO/ JOÃO COTTA

Paolla Oliveira como Virgínia, a influenciadora digital de A Dona do Pedaço que terá perfil real no Instagram - DIVULGAÇÃO/ GLOBO/ JOÃO COTTA

Paolla Oliveira como Virgínia, a influenciadora digital de A Dona do Pedaço que terá perfil real no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2019 - 9h01
Atualizado em 28/5/2019 - 9h13

Paolla Oliveira importou características de Virgínia, sua personagem em A Dona do Pedaço, para sua vida pessoal. Assim como a influenciadora digital da novela de Walcyr Carrasco, a atriz está mais ativa nas redes sociais e fatura com propagandas de marcas famosas. Ela atribuiu a mudança de seu comportamento à imersão na personagem, que vai ganhar perfil real no Instagram para interagir com os telespectadores.

"Estou me divertindo ao compartilhar coisas do meu dia a dia para os meus seguidores. E acho que está dando certo, as pessoas estão gostando! Eu tô numa idade que é meio do caminho entre nascer com o 'chip da internet' e ser totalmente alheia. Então eu fui aprendendo como interagir nas redes sociais, da minha maneira. A Paolla segue os passos da Vivi na internet. Ela está tentando ser mais conectada", disse a atriz em entrevista ao Gshow.

Em sua conta no Instagram, Paolla passou a dividir sua participação em eventos, programas, looks do dia e até fazer postagens patrocinadas por marcas. Em 11 de maio, a atriz postou uma foto fazendo atividades físicas com uma roupa assinada pela marca esportiva Rebook.

A Dona do Pedaço

Na trama, Virgínia, a Vivi Guedes, é a sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) que foi encontrada na rua e adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) após ficar órfã e abandonada nas ruas de Vitória, no Espírito Santo. 

A jovem é antenada na moda, universo um pouco distante da artista que a interpreta. Segundo Paolla, antes da personagem ela sequer dava atenção a blogueiras, mas passou a acompanhá-las para se inspirar.

"Confesso que passei a seguir umas pessoas que não seguia antes, para aprender e ver como é o dia a dia delas. Eu acompanhei várias blogueiras de moda, de maquiagem, de viagem... Também assisti séries mais adolescentes porque acredito que traz uma leveza, uma jovialidade", explicou a atriz.

A personagem entra no ar em sua fase adulta nesta terça-feira (28) e, assim que o capítulo for ao ar, será lançado o perfil oficial da personagem: o @estiloviviguedes. Pelo Instagram, o público poderá ver postagens e Stories da influenciadora digital.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.