MARIA CAMBURÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A atriz Christiane Torloni interpreta a antagonista Tereza Cristina no folhetim de Aguinaldo Silva
DANIEL FARAD
Publicado em 3/6/2020 - 14h05
O pagode de Griselda (Lilia Cabral) virará caso de polícia em Fina Estampa. Em um acesso de fúria, Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandará uma viatura para estragar a festa na casa da ex-bigoduda. Os oficiais, entretanto, reconhecerão a mãe de Amália (Sophie Charlotte) da televisão e cairão no samba, para desespero da perua.
A antagonista de Christiane Torloni marcará um jantar podre de chique para alguns seletos convidados no mesmo dia do aniversário da avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Visivelmente incomodada, a divina Ísis ordenará a Crô (Marcelo Serrado) que ligue imediatamente para as autoridades.
Com o telefone em mãos, o mordomo não terá coragem de cumprir as ordens da madame. Sem um pingo de paciência, Baltazar (Alexandre Nero) arrancará o aparelho das mãos do assistente pessoal para finalizar o serviço sujo. "É da polícia? Eu queria fazer uma queixa do barulho na casa aqui da frente", reclamará.
A ex-mulher de Renê (Dalton Vigh) se divertirá ao ouvir as sirenes se aproximarem. "O que é isso? Polícia na minha festa? Na minha casa?", reclamará a protagonista de Lilia Cabral enquanto os agentes interrompem a comemoração na marra. "É ela mesmo? Não é Pereirão, gente? Dona Griselda, a mais nova milionária em pessoa?", notará um dos militares.
O trabalhador também ficará boquiaberto ao dar de cara com Diogo Nogueira em uma participação especial no folhetim de Aguinaldo Silva. "Então não é barulho, é música. Podem continuar que a gente garante até o sol raiar", disparará o policial.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A atriz Lilia Cabral e o sambista Diogo Nogueira durante o intervalo das gravações do folhetim
Tereza Cristina bufará de ódio assim que a roda de samba de Griselda for retomada. "Licença, não queria dar essa má notícia, mas a menos que meus ouvidos estejam enganados, parece que nosso plano não deu certo", revelará o personagem de Marcelo Serrado, enquanto a dondoca tenta manter a pose.
"Infelizmente meus ouvidos não são tão seletivos para eliminar o som de um pagode que tá rolando aí na frente com direito a polícia e tudo. E você sabe quem vai pagar o pato?", rosnará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli), pronta para colocar a culpa em seu fiel escudeiro.
"Euzinha. A chola peruana", lamentará o empregado doméstico nas cenas que serão exibidas no próximo dia 15 na novela que a Globo reprise por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro
Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.