Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDOU?

Totalmente Demais: Leila banca noite de samba e tira Jonatas de fossa por Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jonatas (Felipe Simas) curte o pagode com Leila (Carla Salle) em cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) curte o pagode com Leila (Carla Salle) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2020 - 12h00

Um dia depois sofrer por levar um pé na bunda de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) sairá da fossa graças a Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais. A estudante de Jornalismo conseguirá convencer o mocinho a curtir a noite de samba ao lado dela, e os dois terminarão a noite dançando agarradinhos.

Rosângela (Malu Galli) ficará preocupada com o desânimo do filho após levar um fora da ruivinha, que tomará a decisão para se dedicar ao máximo ao concurso de beleza que mudou sua vida.

O humor de Jonatas mudará quando ele receber uma ligação de Leila para falar sobre o documentário que ele a ajudou a realizar. Com a desculpa de entregar uma cópia do vídeo para ele, a ex-namorada de Fabinho (Daniel Blanco) conseguirá tirar o mocinho de casa.

O bar no bairro em que o ex de Eliza mora será o local do encontro. A estudante de Jornalismo se oferecerá para bancar a cerveja de Jonatas em troca da companhia dele. "É que eu não tô muito no clima", justificará ele.

"Tá mal por causa da Eliza ainda? Mais um motivo pra você ficar. Quem sabe eu não te divirto um pouco", retrucará a personagem de Carla Salle. "Tá. Vou ficar porque é você que tá convidando", decidirá o funcionário da Bastille.

A certa altura da noitada, o rapaz tentará se despedir de Leila e seus amigos da faculdade, mas ela insistirá para que ele fique. "Não vai dançar nem uma música comigo?", convidará ela. Jonatas cairá na pilha das amigas de sua mãe que estarão no mesmo local e dançará com a amiga.

O clima, no entanto, será interrompido pela chegada de Florisval (Ailton Graça). Para provocar o ex-enteado, o motorista tirará uma foto dele e prometerá mostrar a Eliza para causar discórdia.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (9) da novela de 2015 que está sendo reprisada desde que a Globo paralisou as gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia de coronavírus.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.