Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO DE ALUGUEL

Fina Estampa: Milionária, Griselda usa macacão para realizar fantasia; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral com macacão cinza e boné escrito "Pereirão" caracterizada como sua personagem Griselda em cena de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) com o seu uniforme de Pereirão; protagonista fará confissão à filha na novela

DANIEL FARAD

Publicado em 22/6/2020 - 14h30

Mesmo montada no dinheiro, Griselda (Lilia Cabral) ainda gosta de pegar na chave inglesa em Fina Estampa. Durante uma conversa com Amália (Sophie Charlotte), a ricaça confessará que, às vezes, veste o seu macacão de marido de aluguel para matar as saudades da época em que trabalhava pesado para sustentar a família.

A irmã de Antenor (Caio Castro) passará por momentos de tensão ao encontrar uma cobra plantada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) dentro de seu carro. Assustada com o animal, ela perderá o controle do veículo, baterá e será levada às pressas para um hospital.

Enquanto estiver se recuperando do acidente, a jovem também descobrirá que está grávida de Rafael (Marco Pigossi). "O mundo dá tantas voltas", constatará a personagem de Sophie Charlotte nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (30) no folhetim de Aguinaldo Silva.

Emocionada, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) lembrará as reviravoltas que passou desde que perdeu o bilhete de loteria até o dia em que finalmente se mudou para a casa que fica ao lado da mansão da antagonista de Christiane Torloni. "Um dia eu era o Pereirão, uma trabalhadora braçal. Aí, no outro dia, eu acordei Griselda, uma milionária", suspirará a empresária.

A matriarca revelará que, apesar de todas as mordomias que conquistou com o polpudo prêmio, ela ainda se transforma em faz-tudo para não se esquecer de suas origens. "De vez em quando, eu sou o Pereirão de novo, mas só quando é preciso, porque continuo a ser milionária. A vida roda, roda, mas nunca dá a mesma volta", confidenciará avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Amália (Sophie Charlotte) sofre grave acidente após se assustar com cobra em Fina Estampa


Duelo de cobras

Amália concordará que as duas passaram por muitas surpresas nos últimos meses. "Estava pensando em mim e no Rafael. Depois de tantas dificuldades, a gente se entendeu e eu descobri que estou esperando um filho dele, vamos casar, só que antes eu quase morri. Tanta coisa aconteceu. Tudo por causa daquela cobra que estava no meu carro por acaso", filosofará a garota.

Griselda alertará a herdeira sobre sua suspeita de que a ex-mulher de René (Dalton Vigh) esteja por trás do aparecimento repentino da serpente. "Com que intenção alguém faria isso? Eu não tenho inimigos. Não conheço alguém que me odeie assim", estranhará a menina.

"Mas eu tenho. Não digo nem que sim nem que não, mas Deus a livre de ter mandado fazer ou ter feito uma coisa pavorosa dessas. Se ela fez isso, vai me pagar caro. Eu vou atrás dessa cobra maldita e vou fazer essa mulher engolir a bicha garganta adentro", assegurará a protagonista de Lilia Cabral.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.