Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE GRAVE

Em Fina Estampa, Griselda recebe notícia devastadora: 'Minha filha morreu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral (Griselda) com expressão de choro em cena da novela Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) receberá telefonema e achará que sua filha morreu em um acidente de carro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2020 - 5h07

Griselda (Lilia Cabral) se chocará ao receber uma notícia devastadora em Fina Estampa. Amália (Sophie Charlotte) será vítima de mais uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A mocinha sofrerá um acidente de carro e ficará inconsciente durante um tempo. Um pedestre atenderá o telefone da jovem e dirá aos familiares que ela não sobreviveu. "A minha filha morreu", gritará a protagonista, aos prantos.

A ex-mulher de René (Dalton Vigh) pensará em mais uma forma de atingir em cheio a família da rival. Ela mandará Ferdinand (Carlos Machado) colocar uma cobra venenosa no automóvel da irmã de Quinzé (Malvino Salvador).

A filha amável da protagonista estará dirigindo em uma estrada enquanto conversará com Rafael (Marco Pigossi) pelo celular. Ela se assustará com o animal peçonhento e perderá o controle do veículo, que capotará várias vezes. O ex-gerente da Fashion Motos se desesperará ao ouvir os gritos da amada.

Um homem que estará próximo ao local do acidente pegará o telefone da garota e conversará com Rafael. "Ela não se mexe, os olhos tão vidrados. Acho que ela tá morta", afirmará. O personagem de Marco Pigossi ficará incrédulo com a notícia.

Em seguida, o público verá Griselda receber a informação da suposta morte da herdeira. "A minha filha morreu", gritará a ex-faz-tudo. Em completo desespero, ela será amparada pelas "maridas" de aluguel, e Deborah (Ana Carolina Dias) ligará para pedir que Quinzé e Antenor (Caio Castro) voltem para casa correndo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30 na novela que a Globo reprisa no lugar de Amor de Mãe.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.