Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE SOLTEIRA?

Fina Estampa: Griselda faz exigência ao descobrir gravidez de Amália; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem da atriz Lilia Cabral (Griselda) com expressão séria e de Sophie Charlotte (Amália) com expressão de dúvida em cenas de Fina Estampa

Griselda (Lilia Cabral) vai colocar a filha, Amália (Sophie Charlotte), contra a parede em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2020 - 4h46

Toda a família de Griselda (Lilia Cabral) ficará em êxtase ao receber a notícia de que Amália (Sophie Charlotte) está grávida. Porém, a protagonista de Fina Estampa fará uma exigência ao descobrir a gestação. A Pereirão deixará claro que não vai aceitar uma filha mãe solteira. Rafael (Marco Pigossi) aproveitará a deixa para pedir a amada em casamento.

A irmã de Quinzé (Malvino Salvador) correrá o risco de morrer por causa de uma armação de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A megera colocará uma cobra no carro da mocinha e provocará um acidente grave. No hospital, a jovem descobrirá que está fora de perigo e se surpreenderá ao saber que espera o primeiro filho.

Os familiares de Amália comemorarão a boa notícia, e a personagem de Sophie Charlotte avisará que a gravidez não foi planejada. "Beleza, acontece. Então, pergunto: a minha irmã tá grávida, e agora como é que fica?", pressionará o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

"O que você acha?", questionará a mocinha ao namorado. "É claro, meu amor, que você vai ter o nosso filho", responderá Rafael. "Eu gostei muito do que você falou. Só que tem um porém: Griselda da Silva Pereira não vai permitir ter uma filha mãe solteira", disparará a amada de René (Dalton Vigh).

"Eu também não tenho a menor intenção de deixar um filho longe do pai", dirá a mãe de primeira viagem. "Eu sei o que é isso. Cuidei de vocês três. Pereirinha [José Mayer] sumiu. Eu posso dizer que é muito difícil", contará a ex-faz-tudo.

O personagem de Marco Pigossi aproveitará o momento de alegria para pedir a namorada em casamento. "Vamos fazer o mais rápido possível o casório. A barriguinha vai aparecer, e não abro mão de te ver de vestido de noiva", celebrará a mãe de Antenor (Caio Castro) nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29 na novela das nove.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.