Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA REVIRAVOLTA

Silvio Santos volta atrás três dias depois e derruba retorno do Fofocalizando ao SBT

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Silvio Santos no Programa Silvio Santos, em edição exibida em dezembro de 2019, no SBT

Silvio Santos em seu programa, exibido em dezembro; dono do SBT mudou de ideia sobre Fofocalizando

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 11h00

Três dias após determinar o fim do Triturando, Silvio Santos voltou atrás na decisão e derrubou o retorno do Fofocalizando, previsto para esta segunda-feira (22). O dono do SBT preferiu continuar com o programa focado em "triturar" celebridades, políticos e notícias na grade de programação, além de manter Lívia Andrade na geladeira.

O Notícias da TV apurou que o Triturando seguirá normalmente no SBT, e que Lívia não deve aparecer na edição de hoje. Apesar disso, a volta do Fofocalizando não foi cancelada, mas adiada para depois do fim da pandemia do coronavírus (Covid-19). A assessoria de imprensa da emissora confirmou as informações.

Nas redes sociais, a apresentadora e a equipe do Fofocalizando chegaram a comemorar a volta da atração. Em um vídeo publicado no Twitter no sábado (20), Lívia diz para Chris Flores, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault que tem uma novidade e que revelaria o que era às 15h desta segunda-feira.

"Gente, tenho um babado para vocês. Três da tarde, segunda-feira, quero todo mundo no SBT. Tenho uma surpresinha para vocês", anuncia a loira na chamada.

Lívia Andrade estava afastada do SBT desde 15 de maio. Era previsto que ela voltasse a trabalhar diretamente como apresentadora, causando a ida de Chris Flores para o time de comentaristas, ao lado de Cartolano e Ana Paula, e também resultando na saída de Flor Fernandez, que integrava a equipe do Triturando.  

Veja o vídeo: 

Na sexta (19), Silvio havia decretado que o Fofocalizando voltaria ao ar nas tardes do SBT. O programa sobre celebridades seria recolocado no lugar do Triturando, contando com a apresentação de Lívia Andrade.

Com isso, Flor Fernandez seria afastada do vespertino, e o sofá da atração continuaria com Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e foi confirmada pelo Notícias da TV com o SBT.

Mas, nesta segunda (22), o Triturando segue normalmente na grade da emissora, além de continuar sendo exibido nas madrugadas do SBT, em reprise, após o Operação Mesquita.

O Fofocalizando tinha deixado de existir em 7 de maio, após três anos e três meses na programação. Desde estão, os apresentadores do Triturando passaram a julgar famosos, temas variados e até bizarros, além de músicas e notícias políticas, submetendo os reprovados a uma trituração ao vivo.

Uma semana depois da estreia do Triturando, Silvio Santos ficou insatisfeito com os desempenhos de Mara Maravilha e Lívia, que foram colocadas na geladeira. O dono do SBT, então, escalou às pressas a fiel escudeira Flor Fernandez e Ana Paula Renault em 15 de maio. As opiniões da ex-BBB agradaram o patrão, que a contratou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.