Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUJOU

Totalmente Demais: Carolina descobre segredo de Arthur e faz ameaça assustadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes está caracterizada com a personagem Carolina de Totalmente Demais, ela usa o cabelo solto e está com uma camiseta branca

Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais; jornalista descobrirá segredo de Arthur (Fabio Assunção)

DANIELE AMORIM

Publicado em 22/6/2020 - 12h00

Carolina (Juliana Paes) descobrirá um segredo cabeludo de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. Maurice (Reginaldo Faria) pedirá para que a jornalista esqueça a aposta que fez com o filho, pois a Excalibur é o único bem da família. Com o fim do relacionamento com o bon vivant e a suspeita de que ele tem um caso com Eliza (Marina Ruy Barbosa), a diretora da revista de moda terá mais vontade de destruir o ex.

"Nós perdemos tudo. Não temos mais nada. Eu, a Stelinha [Glória Menezes] e o próprio Arthur torramos nosso patrimônio. O custo do nosso padrão de vida é altíssimo. Você tem noção do preço do dólar?", dirá Maurice nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 29.

O pai do agente tentará amenizar a situação ao se fazer de coitadinho para a irmã de Dorinha (Samantha Schmutz). "Eu tenho certeza que você não vai levar essa aposta às últimas consequências. Uma mulher iluminada como você, generosa, jamais tiraria o pão da boca de uma família", clamará ele.

Mas o apelo do ex-marido de Stelinha não irá convencer. "Ah, Maurice… Eu sinto te decepcionar. Mas quando eu ganhar a aposta, eu vou cobrar sim. E vocês vão ficar na sarjeta", dirá a chefe de Lu (Julianne Trevisol). 

Humilhação

O galã da terceira idade não se dará por vencido e continuará a choramingar para a diretora da Totalmente Demais: "Pelo amor de Deus… Eu sou um pobre aristocrata arruinado. Eu dependo do Arthur pra tudo. Se o Arthur ficar pobre, eu fico na miséria".

"Não vai ficar na miséria não. Eu vou ser justa. Quando eu ganhar a Excalibur, eu vou dar um emprego pra ele. Não vai dar para tomar aquele champanhe caro que vocês gostam de tomar, mas uma cervejinha de vez em quando", debochará Carolina, certa de que irá vencer.

"E se o Arthur ganhar a aposta?", rebaterá Maurice. "Se você achasse que ele tem chance, você não viria aqui para pedir penico", retrucará a amiga de Pietro (Marat Descartes).

Humilhado com a situação, o pai de Arthur irá embora. A jornalista, então, perceberá que informação mudará toda a dinâmica da aposta. "Tudo o que eles tem é a Excalibur, assim como tudo o que eu tenho é o meu emprego. Agora sim, essa aposta está equilibrada", comentará ela. 

"Equilibrada? Um vai destruir o outro, vocês são loucos", dirá Pietro, depois de acompanhar toda a discussão. "Não é só o Arthur que gosta de viver perigosamente. Essa aposta é o maior desafio da minha vida. Agora eu quero ganhar. Quero ganhar e quero ver o Arthur afundar na lama", finalizará Carolina, com ódio no olhar.   


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.