ACIDENTE GRAVE

Fina Estampa: Amália sofre atentado com cobra e descobre que está grávida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Amália (Sophie Charlotte) deitada em uma maca com a cabeça imobilizada em cena de Fina Estampa

Amália (Sophie Charlotte) é socorrida após capotar várias vezes com o carro em Fina Estampa

REDAÇÃO - Publicado em 05/06/2020, às 07h45 - Atualizado às 07h46

Amália (Sophie Charlotte) correrá o risco de morrer após um atentado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. A megera colocará uma cobra no carro da mocinha e provocará um acidente grave. No hospital, a namorada de Rafael (Marco Pigossi) descobrirá que está fora de perigo e se surpreenderá ao saber que espera o primeiro filho.

Em mais uma armação para atingir em cheio a família da rival, Griselda (Lilian Cabral), a vilã e protagonista da novela de Aguinaldo Silva fará um pedido bizarro ao seu capanga, Ferdinand (Carlos Machado).

"Quero uma cobra enorme, grande, altamente venenosa, que esteja disposta a dar o bote numa pessoa altamente distraída", exigirá por telefone. No mesmo capítulo o chefe de segurança do condomínio de luxo aparecerá com o animal peçonhento em um cesto.

Tereza Cristina irá até o carro de Amália para preparar a armadilha. "Tenho que dizer uma coisa: madame, a senhora tem cada ideia. Nunca vi nada tão absurdo nem numa novela", dirá o pau-mandado. "Pode parecer absurdo, mas, como numa novela, é assim que o povo gosta", responderá a canastrona.

Sem saber de nada, a filha de Griselda entrará no carro. Tereza Cristina estará sentada na porta de sua casa e pensará alto, no tom exagerado de sempre: "Vocês acham que têm motivos para festejar, não é mesmo? Acontece que dentro de alguns minutos a família trololó estará de luto. E aí, quem vai festejar é a cobra criada aqui", falará.

reprodução/tv globo

Amália (Sophie Charlotte) comemora com a família a notícia da gravidez em Fina Estampa

O acidente da mocinha será gravíssimo. Ela capotará várias vezes depois de se assustar com a cobra no carro, e Griselda terá certeza por um momento que a filha morreu. No hospital, o médico surpreenderá com a notícia da gravidez.

"A moça saiu do choque e não sofreu nenhum dano físico. Como eu disse, está tudo bem com ela e com a criança", anunciará. No quarto de Amália, com toda a família reunida, o clima será de festa. "Eu falei pro médico que ele estava louco, mas ele disse que nunca esteve tão lúcido. Rafa, eu tô grávida", dirá a mocinha, emocionada.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 3 a 11 de julho

Sexta, 3/7 (Capítulo 89)
Griselda acredita que René deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook