Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISERICORDIOSA

Fina Estampa: Griselda se nega a jogar lama no ventilador e revolta Antenor; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lilia Cabral (Griselda) com expressão de séria em cena de Fina Estampa

Lilia Cabral interpreta a protagonista Griselda em Fina Estampa, novela das nove da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2020 - 4h48

Griselda (Lilia Cabral) terá nas mãos a maneira perfeita de destruir Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Antenor (Caio Castro) descobrirá qual o segredo que a vilã guarda a sete chaves e contará tudo para a mãe. Porém, a protagonista se negará a jogar a lama no ventilador e deixará o estudante de Medicina revoltado.

Na novela de Aguinaldo Silva, o irmão de Quinzé (Malvino Salvador) colocará as mãos no computador de Marcela (Suzana Pires) e achará um vídeo em que a jornalista revela qual é o segredo da ex-sogra. Animado, ele mostrará a prova do crime da megera para a mãe.

"Vai ou não vai revelar o segredo da Tereza Cristina? Vai ou não vai jogar a lama no ventilador?", questionará o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli). "Eu não tenho que dar satisfação pra filho nenhum. Mas como eu fiquei de te dar uma resposta, eu vou responder. Não, Antenor. Eu não vou revelar o segredo da Tereza Cristina", dirá a personagem de Lilia Cabral.

O estudante, então, perguntará qual o motivo que fez a Pereirão desistir de expor a inimiga. "Porque isso vai trazer consequências terríveis pra pessoas inocentes, como o René Junior [David Lucas] e a Patrícia. A minha briga é com aquela metida", explicará a protagonista.

"E ela tá ganhando, então", rebaterá Antenor, revoltado. "A guerra não acabou, mas esse assunto sim", decretará Griselda. Ela ainda contará que vai devolver o computador da jornalista para Álvaro (Wolf Maya), mas só depois de apagar todo o conteúdo dele. "Se essa foi sua decisão, quem sou eu pra ir contra?", resmungará o personagem de Caio Castro nas cenas previstas para irem ao ar partir de 13 de julho.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.