Nove anos depois

Lilia Cabral confessa que teve medo de repercussão de Fina Estampa em 2020

Reprodução/TV Globo

A atriz Lilia Cabral com expressão preocupada em cena como Griselda em Fina Estampa

A atriz Lilia Cabral em cena como Griselda em Fina Estampa; ela desconfiou da recepção do público à novela

REDAÇÃO - Publicado em 20/06/2020, às 12h49

Protagonista de Fina Estampa (2011), Lilia Cabral ficou surpresa quando a Globo anunciou que a novela seria reprisada no horário nobre e sentiu um certo receio em relação a isso. A intérprete da heroína Griselda não tinha certeza sobre como os telespectadores receberiam a novela em 2020, nove anos depois de sua exibição original.

"No início eu fiquei um pouco reticente, a gente nunca sabe. Apesar de ter feito muito sucesso na época, a gente não sabe como o público vai receber [as histórias]", disse a atriz em entrevista a Rodrigo Bocardi no SP1.

Lilia contou que, nos meses em que interpretou a personagem principal da novela de Aguinaldo Silva, mal tinha tempo para assistir aos capítulos, de tanto que trabalhava. Agora, no entanto, ela tem passado o período de isolamento social em casa e tem conseguido curtir a novela com tranquilidade.

"Eu sento e me distancio, eu tô de público. Me divirto com Marcelo Serrado e Christiane Torloni, me divirto com todos, me emociono. [Penso] 'Gente fui eu que fiz e estou chorando?'. É prazeroso demais, um alento", comentou Lilia.

Fina Estampa tem repercussão mista: enquanto críticas à novela viralizam nas redes sociais e parte do público pede a volta de Amor de Mãe, Lilia Cabral afirma que recebe muitas mensagens de fãs da novela.

"Muita gente fala pra mim como é bom terminar a noite, dizem que esperam o dia inteiro pra assistir à novela. Pra mim foi um alento no coração do artista, de todos nós atores que participamos da novela. É com muito carinho que eu recebi e continuo recebendo todas [mensagens de] pessoas que fazem questão de demonstrar o quanto essa novela tá fazendo bem. Fico feliz e agradecida", concluiu ela.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook