Nove anos depois
Reprodução/TV Globo
A atriz Lilia Cabral em cena como Griselda em Fina Estampa; ela desconfiou da recepção do público à novela
REDAÇÃO
Publicado em 20/6/2020 - 12h49
Protagonista de Fina Estampa (2011), Lilia Cabral ficou surpresa quando a Globo anunciou que a novela seria reprisada no horário nobre e sentiu um certo receio em relação a isso. A intérprete da heroína Griselda não tinha certeza sobre como os telespectadores receberiam a novela em 2020, nove anos depois de sua exibição original.
"No início eu fiquei um pouco reticente, a gente nunca sabe. Apesar de ter feito muito sucesso na época, a gente não sabe como o público vai receber [as histórias]", disse a atriz em entrevista a Rodrigo Bocardi no SP1.
Lilia contou que, nos meses em que interpretou a personagem principal da novela de Aguinaldo Silva, mal tinha tempo para assistir aos capítulos, de tanto que trabalhava. Agora, no entanto, ela tem passado o período de isolamento social em casa e tem conseguido curtir a novela com tranquilidade.
"Eu sento e me distancio, eu tô de público. Me divirto com Marcelo Serrado e Christiane Torloni, me divirto com todos, me emociono. [Penso] 'Gente fui eu que fiz e estou chorando?'. É prazeroso demais, um alento", comentou Lilia.
Fina Estampa tem repercussão mista: enquanto críticas à novela viralizam nas redes sociais e parte do público pede a volta de Amor de Mãe, Lilia Cabral afirma que recebe muitas mensagens de fãs da novela.
"Muita gente fala pra mim como é bom terminar a noite, dizem que esperam o dia inteiro pra assistir à novela. Pra mim foi um alento no coração do artista, de todos nós atores que participamos da novela. É com muito carinho que eu recebi e continuo recebendo todas [mensagens de] pessoas que fazem questão de demonstrar o quanto essa novela tá fazendo bem. Fico feliz e agradecida", concluiu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.