Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGANADA POR ÍRIS

Qual é o segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa? Desvende o mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão de descontentamento em cena como Tereza Cristina de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será capaz de tudo para esconder seu segredo em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2020 - 4h48

Tereza Cristina (Christiane Torloni) é responsável pelo principal segredo de Fina Estampa. Desde que Íris (Eva Wilma) voltou para o Brasil, o público já viu algumas cenas em que a idosa chantageia a sobrinha e se diverte com o pânico que gera nela. A vilã passará a novela das nove inteira mostrando que é capaz das mais terríveis crueldades para esconder de todos sua verdadeira origem.

Até o momento, a personagem de Eva Wilma compartilhou o segredo da sobrinha somente com Alice (Thaís de Campos). O mafioso que perseguia Íris escutou a conversa das duas e tentou se dar bem chantageando a madame. Porém, Ítalo (Luciano Chiarolli) acabou se tornando a primeira vítima fatal da ricaça.

Tereza Cristina vai começar a matar todos aqueles que desvendarem o mistério e tentarem arrancar algum dinheiro dela. A mulher de René (Dalton Vigh) ainda cometerá muitos crimes até que a verdade venha à tona.

"caranguejeira do Nilo" acha que é filha da empregada maluca da família rica que a teria adotado. Porém, a vergonha e o preconceito que moverão a megera a cometer loucuras não passa de uma grande mentira.

"Todos acreditaram que isso era verdade, quando o escândalo estourou. Você quer mesmo saber sua verdadeira história? Mas se prepare para ouvir uma história muito mais cabeluda", avisará Íris. "Essa verdade vale ouro", dirá a senhora nos últimos capítulos da novela originalmente exibida entre 2011 e 2012.

A perua é irmã de Álvaro (Wolf Maya). Ela é fruto de um caso do marido de Íris com a cunhada. Em março de 2012, isso só foi mostrado quando faltava uma semana para o folhetim terminar. "Está na hora de acabar com essa confusão familiar. Você é minha irmã. O nosso pai me contou a verdade", dirá o dono da pousada.

"Vocês são filhos do mesmo pai. Você é filha do mesmo pai que o Álvaro porque aquele canalha, aquele cachorro, aquele filho da mãe, predador, que se dizia meu marido... Aquele traidor, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã. E foi por isso que ela engravidou de você", berrará a personagem de Eva Wilma.

"Eu inventei a história da Carlota Valdez [a empregada maluca] para me vingar. Para me vingar dele, da minha irmã e de você. Queria que você fosse tão infeliz como eu fui", disparará a tia chantagista, que enganou Tereza Cristina durante anos com a falsa origem da malvada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.