Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA PRECIOSA

Fina Estampa: Antenor conquista trunfo para destruir Tereza Cristina para sempre

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Castro esboça um sorriso sutil em cena como o personagem Antenor da novela Fina Estampa

Caio Castro em cena como o Antenor de Fina Estampa; estudante descobrirá segredo da vilã da novela

DÉBORA LIMA

Publicado em 29/6/2020 - 5h10

Antenor (Caio Castro) finalmente conquistará o trunfo perfeito para destruir Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Com a ajuda de Luana (Joana Lermer), o estudante de Medicina colocará as mãos no computador de Marcela (Suzana Pires) e achará um vídeo em que a jornalista revela qual é o segredo da vilã.

A essa altura da trama de Aguinaldo Silva, o irmão de Quinzé (Malvino Salvador) já terá alertado Griselda (Lilia Cabral) que descobrir o segredo é a única maneira de a megera deixar a família deles em paz. O ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) buscará uma forma de desmascarar a inimiga da mãe.

Ele estará pensativo na pousada e receberá uma dica preciosa de Luana. "O que você tá procurando, o Álvaro [Wolf Maya] esqueceu no quiosque", avisará a personagem de Joana Lermer. O rapaz não entenderá o recado de primeira. "Ele esqueceu lá o laptop daquela pobre alma", completará a vidente.

Antenor se lembrará, então, de um dia em que viu a jornalista concentrada mexendo no computador na sala da pousada. "Tá, o laptop da Marcela o Álvaro guardou quando ela morreu. Mas o que pode ter lá de... Só se...", raciocinará o bonitão. O estudante se recordará de que Marcela sabia algo sobre o segredo da malvada.

O irmão de Amália (Sophie Charlotte) irá até o quiosque e conseguirá confiscar o computador. Ele encontrará o vídeo gravado pela jornalista e escutará usando fones de ouvido, por isso o público não conseguirá ouvir qual a revelação feita por ela.

personagem de Caio Castro correrá até a mansão da mãe para mostrar a prova do crime. "Tá rindo por quê? Viu passarinho verde?", questionará a protagonista. "Eu vi mais do que isso. Eu vi uma morta, eu conversei com ela. Olha isso aqui", mostrará o rapaz, já entregando o computador nas mãos da mãe.

Griselda também escutará o vídeo com fones de ouvido, impedindo o telespectador de saber qual o conteúdo da gravação. "Mas é esse o segredo da outra!", afirmará a personagem de Lilia Cabral nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 11.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas