Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA REDETV!

Ex-mulher do jogador Dudu dá o cano em Luciana Gimenez e não aparece em gravação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagens de Luciana Gimenez e Mallu Ohana sorrindo, e Dudu no campo com a camisa do Palmeiras

Luciana Gimenez levou cano de Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, no programa Superpop

GABRIEL PERLINE

Publicado em 1/7/2020 - 5h57

Mallu Ohanna deu o cano em Luciana Gimenez e não compareceu à gravação do Superpop na noite de terça-feira (30), na RedeTV!. A ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras, havia confirmado sua presença para comentar as supostas agressões que sofreu do ex-marido na última semana, mas ligou poucas horas antes para a produção e comunicou que não participaria do programa.

Ao Notícias da TV, a emissora confirmou que Mallu havia cancelado sua participação na atração, mas minimizou o fato e afirmou que a gravação prosseguiu normalmente. Luciana Gimenez recebeu em seu palco a ex-BBB Jake Leal, a ex-bailarina Denise Tacto e a psicóloga Adriana Severine. O tema da conversa foi "relacionamentos" e está previsto para ir ao ar na segunda-feira (6).

Ela seria a grande atração da noite e revelaria mais detalhes da briga ocorrida na última semana, em que ela afirma ter sido agredida fisicamente por Dudu, mas desistiu e obrigou a apresentadora a tirar leite de pedra de suas outras convidadas, que já participaram inúmeras vezes do Superpop.

O motivo da desistência de Mallu foi uma orientação de sua advogada. A ex-mulher do jogador do Palmeiras agora trava uma batalha judicial para ter direito a parte da fortuna que ele conquistou ao seu lado durante os dez anos em que foram casados.

Mallu decidiu dar fim ao casamento após uma discussão, que teria terminado em agressões físicas. A briga teria ocorrido em 22 de junho, por volta das 18h, e ela afirma ter sido agredida fisicamente pelo jogador. No mesmo dia, ela foi até uma delegacia em São Paulo e registrou um boletim de ocorrência.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Dudu teria desferido socos e pontapés na ex-mulher, acertando sua cabeça e peitoral, além de lhe aplicar alguns puxões de cabelo. Vídeos obtidos pelas câmeras de segurança do condomínio em que eles viviam juntos mostram a briga do ex-casal.

As brigas entre Dudu e Mallu são antigas. Eles, que são pais de duas crianças, já tiveram inúmeras idas e vindas, além de muitas discussões. Em dezembro, ela teria armado um verdadeiro barraco dentro do Allianz Park, estádio do Palmeiras, ao perceber que a amante do jogador estava no mesmo camarote, ao seu lado.

Além de tentar provar na Justiça que foi agredida pelo ex-marido, Mallu agora briga com Dudu pela partilha de bens do período em que ficaram juntos. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.