Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Sabotagem, papo com cobra e atentado: Tereza Cristina toca terror em Fina Estampa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão esnobe em cena como Tereza Cristina na novela Fina Estampa

A vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ter uma semana cheia de maldade na novela Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 5h21

Tereza Cristina (Christiane Torloni) estará cheia de energia do mal nesta semana em Fina Estampa. A megera vai planejar várias armações para prejudicar seus inimigos, como uma sabotagem no novo restaurante de René (Dalton Vigh) e uma tentativa de assassinato contra Amália (Sophie Charlotte). A vilã terá até uma conversa íntima com uma cobra.

Esse é um dos assuntos do 19º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Fina Estampa, os grandes destaques da semana serão de Tereza Cristina. Após descobrir que Griselda (Lilia Cabral) guarda um segredo em relação ao restaurante Brasileiríssimo, a malvada vai querer acabar com o casal e com o sucesso do novo estabelecimento de seu ex-marido. A malvada se aliará a um funcionário traíra de René e fará com que a vigilância sanitária encontre comida estragada no local.

No final da semana, ela ficará ainda mais cruel e inescrupulosa. A personagem de Christiane Torloni encomendará uma cobra e até baterá um papo com o animal, mostrando sua língua venenosa também. Mas a intenção de Tereza Cristina será colocar a cobra no carro de Amália, o que provocará um susto na jovem e, consequentemente, um grave acidente.

Já em Totalmente Demais, um novo casal extremamente improvável se formará. Lili (Vivianne Pasmanter) vai ficar cada vez mais apaixonada por Rafael (Daniel Rocha), e os dois desenvolverão um romance. Mas a coisa se complicará quando Fabinho (Daniel Blanco) e Germano (Humberto Martins) descobrirem que a empresária está ficando com o ex-noivo de sua própria filha.

Por fim, em Novo Mundo, a fuga de Anna (Isabelle Drummond) vai dar pano para manga. A mocinha será resgatada por Joaquim (Chay Suede) e voará para longe de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em um balão, para a fúria do vilão. O casal protagonista irá parar na aldeia indígena, mas Thomas vai fazer de tudo para se vingar deles e encontrá-los.

Você pode ouvir pelo link abaixo o décimo nono episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#19: Tereza Cristina toca o terror com sabotagem, cobra e atentado" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.