Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCRENCA EM DOBRO

Fina Estampa: Marcela surge 'morta' com revelação cabeluda sobre Tereza Cristina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Suzana Pires caracterizada como a personagem Marcela em cena de Fina Estampa em frente a um notebook preto

Marcela (Suzana Pires) em vídeo que foi gravado antes de sua morte no folhetim de Aguinaldo Silva

DANIEL FARAD

Publicado em 12/6/2020 - 14h30

O coração de Álvaro (Wolf Maya) disparará ao se deparar com o fantasma de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa. O marido de Zambeze (Totia Meirelles) entrará em pânico ao bisbilhotar o computador da jornalista. Antes de morrer, ela deixou um vídeo gravado revelando o segredo cabeludo de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

O hippie estranhará ao encontrar um notebook dando sopa em sua estalagem. "É da Marcela. Até agora ninguém veio reclamar as coisas dela", explicará a personagem de Totia Meirelles, intrigada até hoje com as estranhas circunstâncias do assassinato de sua hóspede.

O proprietário do quiosque perceberá que o laptop ainda tem bateria e não resistirá a dar uma espiadinha em seu conteúdo. A curiosidade crescerá assim que ele bater o olho em um arquivo nomeado apenas como "TC". "Será que é Tereza Cristina?", imaginará o "maluco beleza".

Em um primeiro momento, Álvaro até resistirá à tentação. "Não, isso é invasão de privacidade", afirmará ele, antes de mudar completamente de ideia nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (17) na trama de Aguinaldo Silva.

"Aqui vos fala é uma morta… De fome. Estou indo almoçar com Tereza Cristina. Daqui a pouco ela passa aqui para me pegar e aí sim eu vou matar a minha fome de verdade. Mas como é melhor prevenir do que remediar, para o caso de alguma coisa dar errado, é bom que eu deixe registrado aqui que...", disparará a encrenqueira.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Álvaro (Wolf Maya) se horroriza com vídeo deixado por jornalista com segredo de sua prima

O público, no entanto, ainda não saberá qual é o segredo da ex-mulher de René (Dalton Vigh), já que o folhetim mostrará apenas o rosto do riponga de Wolf Maya completamente transtornado.

O seu choque será interrompido por Zambeze, que entrará subitamente no quarto. "Amor, que cara é essa? Parece que viu um fantasma", notará ela. "E vi. Quer dizer, não vi nada. Apenas estou com sono, é isso", disfarçará Álvaro na produção que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#16: Reviravoltas nas novelas com proposta indecente e assassina em risco!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.