Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERIAL KILLER

Fina Estampa tem terceira morte por segredo cabeludo de Tereza Cristina; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Christiane Torloni com expressão séria em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai fazer mais uma vítima para manter seu segredo guardado

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 5h15

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai encomendar mais uma alma como queima de arquivo em Fina Estampa. Uma enfermeira (nome da atriz não foi divulgado) do hospital em que Marcela (Suzana Pires) terá sido internada vai desconfiar de que a dondoca terá matado sua paciente. Após assassinar o mafioso de Luciano Chiarolli e a jornalista, a madame contará com Ferdinand (Carlos Machado) para dar um fim à nova inimiga.

Depois que a personagem de Suzana Pires descobriu qual é o temido segredo que a malvada guarda, a mulher de René (Dalton Vigh) armará uma emboscada. No capítulo deste sábado (16), Marcela levará um tiro de Ferdinand, contratado pela megera para o crime.

Mas ela não morrerá na hora. A jornalista será levada a um hospital, e Tereza Cristina irá até lá para terminar o serviço sujo. A vilã se disfarçará com peruca loira e óculos escuros, dirá que é amiga de Marcela e, ao ficar sozinha com a rival, a asfixiará.

Uma enfermeira desconfiará da morte repentina da paciente e, no enterro dela, reconhecerá Tereza Cristina como a mesma mulher que esteve no hospital. Ela vai querer denunciar a personagem de Christiane Torloni, mas o segurança agirá rapidamente para impedir que isso aconteça.

Ele encontrará a profissional de saúde após o enterro e a obrigará a entrar em seu carro. O capanga a levará para um terreno afastado, sem ninguém por perto, e perguntará o que ela sabe.

Pelas costas

A testemunha dirá que tem imagens da câmera de segurança do hospital nas quais uma mulher loira misteriosa aparece e que acha que essa pessoa é a mesma que estava no enterro, toda paramentada de melhor amiga da morta.

"Acha, mas não tem certeza? Ou seja, isso não vai dar em nada", debochará o ex-sargento. "Mas eu sei o nome dela. Eu vou falar com o pessoal do hospital, que com certeza vai falar com a polícia", ameaçará a mulher.

O criminoso então apontará uma arma e mandará a mulher sair do carro. Ele ordenará que ela corra e lhe dará um tiro pelas costas. Aflita em sua casa, Tereza Cristina só ficará tranquila quando o capanga ligar para avisar que o assassinato foi concluído e que ela não tem mais o que temer "Caso encerrado", falará o fortão.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21 em Fina Estampa, novela escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.