Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Fim de A Vida da Gente tem cirurgia de Júlia, sacrifício de Manu e escolha de Rodrigo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano com expressão de tristeza e preocupação em cena como Ana e Manuela em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) se preocuparão com filha em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 9h28

Após ser diagnosticada com hepatite aguda, Júlia (Jesuela Moro) precisará passar por um transplante na última semana de A Vida da Gente. Manuela (Marjorie Estiano) fará um sacrifício pela menina e doará um pedaço do fígado para salvar a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos). Além disso, o capítulo derradeiro da novela das seis da Globo ainda terá a escolha de Rodrigo (Rafael Cardoso) entre as irmãs.

Diante do quadro gravíssimo da garotinha, vários personagens se colocarão à disposição para doarem o órgão para que Júlia não dependa da fila de transplantes. No entanto, Lúcio (Thiago Lacerda) explicará que Rodrigo não é compatível e a ex-tenista não poderá ser a doadora por ter tido problemas no fígado durante o coma.

"Tenta ficar calma, Ana", pedirá o arquiteto ao ver a jovem desesperada e aos prantos. Os resultados de compatibilidade mostrarão que Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manuela têm o mesmo tipo sanguíneo e poderão salvar a vida da pequena.

A cozinheira será indicada para o procedimento por conta da idade. "Tô pronta", afirmará a personagem de Marjorie Estiano, que estará disposta a tudo para ver Júlia bem. Antes da cirurgia, Ana e Manu terão uma conversa emocionante e farão as pazes.

Manu (Marjorie Estiano) na novela

Finais felizes

Enquanto espera por notícias sobre o resultado do transplante, Rodrigo desabafará com Lourenço (Leonardo Medeiros) e se mostrará preocupado com a vida da filha e da ex-mulher. "Se acontecer alguma coisa com as duas, eu morro", soltará o rapaz.

A cirurgia começará bem, mas os médicos enfrentarão dificuldades durante a operação, e Manuela correrá risco de morte. Nas cenas previstas para irem ao ar na sexta-feira (6) no folhetim de Lícia Manzo, o amigo de Celina (Leona Cavalli) contará qual foi o resultado do transplante. 

"Elas estão bem, não estão? Lúcio, não me esconde nada. Fala!", implorará a ex-atleta. O personagem de Thiago Lacerda, então, revelará que as duas passam bem e o procedimento foi bem sucedido.

O último capítulo ainda mostrará que Rodrigo vai optar por retomar seu casamento com Manuela. Já Ana pedirá uma nova chance a Lúcio. Além disso, o público ainda vai se emocionar com o discurso final de Iná (Nicette Bruno), que fará um brinde e uma reflexão sobre a vida.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.