Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

A Vida da Gente: Ana e Manu superam rixa e fazem as pazes antes de cirurgia de Júlia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos abraçadas em cena como Ana e Manuela em A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos) farão as pazes em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 8h51

Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) vão ter que superar a rixa entre elas após descobrirem a doença de Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente. A menina será diagnosticada com hepatite aguda e precisará de um transplante de fígado na reta final da novela das seis da Globo. Antes da cirurgia da criança, as irmãs finalmente farão as pazes.

Nas últimas semanas do folhetim, a família de Júlia estará focada no transplante que vai fazê-la voltar a ter uma vida normal. Por conta desse momento delicado, as protagonistas terão que se acertar após as brigas que as afastaram.

A reaproximação acontecerá quando Ana, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu se encontrarem para contar à filha que ela precisará passar por uma cirurgia. Com muito cuidado, eles explicarão tudo para a menina, que se sentirá segura ao perceber que os pais estão unidos.

"O médico vai colocar um pedacinho da Manu, quer dizer, do fígado dela, dentro de você. E esse pedacinho da Manu vai fazer você ficar completamente boa", explicará a ex-atleta.

Nesse momento, Ana encarará a irmã. Júlia perceberá que as duas mães estarão muito emocionadas. Mais tarde, a cozinheira comentará sobre a conversa com Iná (Nicette Bruno):

Sabe o que ela disse para o Lúcio [Thiago Lacerda] ontem à noite? Que está feliz da vida porque as duas mães dela fizeram as pazes. Quando eu olhei ontem nos olhos da Ana, eu acho que percebi, de repente... O quanto nós duas estamos ligadas, independente de tudo.

Após o desabafo com a avó, Manu seguirá os conselhos da senhora e chamará a irmã no quarto antes da cirurgia. Emocionada, Ana tentará falar, mas será interrompida. "Não diz nada, por favor, só me dá um abraço", pedirá a chef de cozinha.

Aas irmãs farão juras de amor e, antes que Manu siga para a sala de cirurgia, a ex-tenista se declarará: "Nada pode ser maior que o que a gente viveu, e ainda vai viver juntas".

A Globo estreia da inédita Nos Tempos do Imperadorno próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas