Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

A Vida da Gente: Internada às pressas, Júlia ganha nova vida com sacrifício de Manuela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuela Moro grava de camisola de hospital, deitada na cama e sorridente como Júlia de A Vida da Gente

Júlia (Jesuela Moro) vai se curar após receber parte do fígado de Manuela (Marjorie Estiano)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2021 - 18h20

Graças a Manuela (Marjorie Estiano), o transplante de Júlia (Jesuela Moro) será um sucesso em A Vida da Gente. A tia da criança passará por complicações durante a cirurgia, mas os médicos farão de tudo para mantê-la estável e capaz de ceder parte de seu fígado à filha de Rodrigo (Rafael Cardoso) na novela das seis da Globo.  

Celina (Leona Cavalli) decidirá internar a neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) com urgência em cena deste sábado (31). A personagem de Jesuela Moro passará por uma bateria de exames até ser diagnosticada com hepatite fulminante. Ela precisará receber parte do fígado de um doador, e a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) será considerada a pessoa ideal.

Em cenas que vão ao ar na próxima sexta (6), a chef de cozinha apresentará uma alteração anatômica, não patológica, na qual a veia do fígado é muito próxima de uma importante aérea. "Eu peço que avise a equipe da receptora para que não realize nenhuma incisão no abdômen da criança. E, por favor, peça para trazer o ultrassom. Eu preciso de um exame mais detalhado", pedirá Daniel (Hélio Ribeiro).

O hepatologista constatará que a cirurgia poderá ser realizada com segurança. E, depois de horas de procedimento, ele anunciará que as operações correram bem. "As duas estão estáveis, agora as primeiras 72 horas serão decisivas para a Júlia. Nós estamos bastante confiantes", afirmará o especialista.

Lúcio (Thiago Lacerda) explicará que será necessário analisar o funcionamento do enxerto feito pela equipe médica, mas se mostrará esperançoso. Ele avaliará o procedimento realizado como impecável e dirá que a filha de Ana e de Rodrigo sempre foi muito saudável.

"É como se ela tivesse feito uma poupança a vida inteira para poder usar nessa emergência", completará a pediatra.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.