Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Rebeca Andrade fica sem medalha no solo, e Galvão se emociona: 'Me faltam palavras'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca Andrade com um collant rosa, amarelo e branco, apontando para frente e ajoelhada durante apresentação nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Rebeca Andrade na apresentação final do solo pela ginástica artística nos Jogos de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 7h48

Mesmo sem conseguir uma medalha na final do solo na ginástica artística nas Olimpíadas de Tóquio, Rebeca Andrade voltou a impressionar Galvão Bueno na manhã desta segunda-feira (2). A atleta se mostrou muito tranquila durante a entrevista que concedeu para o repórter Carlos Gil, e o narrador de 71 anos ficou impressionado com a maturidade emocional da jovem de 22 anos. "Me faltam palavras", disse ele.

Em declaração ao vivo para a Globo, a ginasta brasileira disse estar satisfeita com as duas vitórias que conseguiu nos Jogos Olímpicos de Tóquio e afirmou que vai voltar para a casa muito feliz. Rebeca terminou a prova do solo na quinta colocação. Ela também comentou sobre as medalhas das colegas norte-americanas e italianas, que buscavam isso há muito tempo.

Maravilhado pela maturidade da garota, Galvão se emocionou com o discurso da atleta do Flamengo. "Eu vivo de juntar palavras, vivo de tentar criar frases que possam vender emoção. Essa é minha vida. Confesso aqui, para milhões de brasileiros que assistem a gente, que me faltam palavras para definir exatamente o que é Rebeca Andrade", começou o locutor.

"Ela é tão especial, tão espetacular, na vitória e quando não vem a medalha, porque derrota não existiu... Menina, você é um exemplo. Você é um exemplo porque o esporte é a melhor escola da vida. A sua doçura, o seu encanto, a sua paz. Que possa servir de exemplo para muita e muita gente. Só me vem uma frase: Rebeca, o Brasil te ama", concluiu o narrador.

Rebeca Andrade conquistou duas medalhas nas Olimpíadas de Tóquio. Foi prata no individual geral e ouro no salto de trave. Com o resultado inédito, a ginasta já passa dos três milhões de seguidores no Instagram, com uma popularidade crescente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.