Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Equipe da Globo sofre acidente com ônibus antes de entrar ao vivo no Bom Dia SP

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Ianelli de máscara branca, casaco azul, sentada no banco da frente do carro da equipe da Globo

A repórter Carol Ianelli dentro do carro da equipe do Bom Dia SP após acidente com ônibus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 8h37
Atualizado em 2/8/2021 - 9h01

Uma equipe de reportagem da Globo sofreu um acidente de trânsito instantes antes de entrar ao vivo no Bom Dia SP na manhã desta segunda-feira (2). A repórter Carol Ianelli se preparava para falar sobre a volta do rodízio de veículos na capital quando foi surpreendida por um ônibus, que entrou na frente do carro da produção e assustou os profissionais.

Ainda sem saber direito o que tinha acontecido, a âncora Michelle Barros conversou com a jornalista logo após o acidente. "Oi, Carol! O pessoal acabou de parar o carro aí, bom dia para você", afirmou ela, mostrando a imagem da equipe saindo do carro inesperadamente.

A funcionária da Globo, então, explicou o motivo da parada inesperada na via. "Infelizmente, a gente acaba de sofrer um acidente. Este ônibus que está parado na nossa frente acabou fechando a gente. Por isso encostamos aqui e estamos tentando resolver a situação. Está tudo bem com a gente, ninguém se machucou, mas é por isso que estamos encostados aqui", relatou.

Carol seguiu com as informações sobre o rodízio, e o noticiário exibiu as reportagens feitas com motoristas. Michelle pediu para retornar ao estúdio logo em seguida para saber detalhes do estado dos colegas de profissão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Equipe do Bom Dia SP vendo os danos do acidente com ônibus

"Pedi para retornar com você, Carol, porque eu sei que você está um pouco assustada. Nós não sabíamos que ela tinha se envolvido nesse acidente, ela nos contou isso ao vivo. Por favor, reitere essa informação: vocês estão bem?", perguntou.

"Obrigada por perguntar, está tudo bem, sim. Foi instantes antes de a gente entrar ao vivo. Ninguém se machucou, foi só o susto mesmo. Todo mundo que está no ônibus também está bem", explicou ela.

No fim do Bom Dia SP,  Thaís Luquesi, apresentadora do tempo e do trânsito, atualizou as informações sobre o acidente. "A EMTU informou que o ônibus que se envolveu no acidente faz a linha Osasco - Terminal São Bernardo do Campo, e o inspetor da empresa está a caminho do local. O motorista disse que teve de desviar de um motociclista e acabou invadindo a pista do carro da nossa equipe", informou.

Alguns internautas que acompanhavam o ocorrido ao vivo elogiaram a postura da equipe de Jornalismo da Globo. Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.