Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mistério até o fim

Espelho da Vida: Vitória Strada grava três versões do assassinato de Julia

Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; crime do passado será gravado três vezes - Fotos: Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) em cena da novela das seis da Globo; crime do passado será gravado três vezes

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/3/2019 - 5h15

A atriz Vitória Strada gravará três versões do assassinato de Julia Castelo para Espelho da Vida. A autora Elizabeth Jhin e o diretor Pedro Vasconcelos armaram um esquema especial para manter em sigilo a autoria do crime até a cena ir ao ar. Somente os dois saberão qual é o verdadeiro desfecho até o dia da exibição.

Dora (Alinne Moraes), Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e Eugênio (Felipe Camargo) estarão presentes na sequência da morte da mocinha do século passado, mas isso não significa que o assassino seja um dos três.

Antes do fim do mistério, Alain descobrirá que Danilo (Rafael Cardoso) é inocente. A revelação será feita por André (Emiliano Queiroz) no momento em que o cineasta encontrar a pintura feita pelo mocinho e perceber que Cris é a reencarnação de Julia. O homem, que é filho do casal de mocinhos, afirmará que o pintor jamais mataria a sua amada.

Outros atores vão participar da gravação, que ainda contará com uma explicação sobre a vida anterior de Julia, época em que ela se chamava Beatriz e também foi morta com um tiro no peito.

Cenas de Beatriz são exibidas desde os primeiros capítulos nos sonhos que atormentavam Cris, a protagonista da trama nos dias atuais. A caracterização de Vitória Strada como Beatriz (com cabelos longos) também é usada em cenas da mocinha visitando o filho, André, ainda menino. O intérprete do garoto é o ator mirim Haroun Abud.  

Durante sessões de regressão de Daniel, a reencarnação de Danilo, ele também se viu na vida passada visitando o herdeiro. Aliás, foi o fotógrafo quem começou a elucidar o mistério dessa terceira encarnação dos personagens, ao se enxergar como um soldado que tentava impedir a morte de Beatriz. 

Daniel (Rafael Cardoso) na cena em que apareceu visitando o filho, André (Haroun Abud)

"Ela morreu nos meus braços, Letícia [Letícia Persiles]. Era ela, um rosto lindo como eu imaginava. Vou descobrir quem é essa mulher", disse o personagem de Rafael Cardoso à terapeuta.

"Ela estava com um vestido comprido, branco, e eu era um cavaleiro. Mais ou menos século 18, 1700 e pouco. Da outra vez era outro século, pelas roupas... Mas a mulher era a mesma. Dessa vez, eu falei o nome dela, ela estava morrendo nos meus braços com um tiro no peito. Beatriz era o nome dela", revelou o português.

Na mesma sequência, que foi ao ar em 9 de fevereiro, Daniel também relatou que ele atirou e matou o assassino de Beatriz.

A novela das seis deixará para a última semana, no ar a partir do dia 25, não só o desfecho do crime brutal que chocou Rosa Branca nos anos 1930. Também ficarão para os últimos capítulos o encontro de Margot (Irene Ravache) com o neto, Daniel, e o momento mais esperado da novela: o dia em que Cris conhecerá Daniel.

Espelho da Vida termina em 1º de abril e será substituída por Órfãos da Terra, trama que contará a história de amor entre dois jovens refugiados sírios.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.