Últimos capítulos

Espelho da Vida: Daniel descobre novo portal e tem final feliz com Cris

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) com Daniel/Danilo (Rafael Cardoso); mocinhos vão se encontrar no penúltimo capítulo - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) com Daniel/Danilo (Rafael Cardoso); mocinhos vão se encontrar no penúltimo capítulo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 14/03/2019, às 05h05

Cris (Vitória Strada) voltará do passado pelas mãos de Daniel (Rafael Cardoso) e terá um final feliz com o fotógrafo em Espelho da Vida. A reencarnação de Danilo vai descobrir um novo portal, um espelho semelhante ao que Isabel (Alinne Moraes) destruiu. Os dois se verão pela primeira vez através desse objeto mágico.

Após chegar a Rosa Branca com Letícia (Letícia Persiles), o português terá a mesma sensação de déjà-vu que Cris experimentou ao visitar a cidade no começo da novela. Ele começará a desvendar sua vida passada e a missão de Cris para inocentar Danilo Breton. Ao mesmo tempo, o público verá a protagonista descobrir quem matou Julia no século passado.

O encontro dos mocinhos nos dias atuais está previsto para ir ao ar somente no penúltimo capítulo da novela de Elizabeth Jhin, no próximo dia 30. Margot (Irene Ravache), o espiríto de Vicente (Reginaldo Faria) e a Guardiã (Suzana Faini) estarão com Daniel na loja de antiguidades de Rosa Branca quando ele descobrir o novo portal da trama. 

O local é o mesmo em que André (Emiliano Queiroz) apareceu algumas vezes. Foi de lá que saiu o quadro de Danilo criança, por exemplo. 

Ao ver a mocinha do outro lado do espelho, o fotógrafo ficará fascinado. Daniel colocará sua mão no espelho, e Cris fará o mesmo. Os dois vão se conectar, e ela atravessará o portal e ficará cara a cara com a sua alma gêmea.

Os intérpretes dos mocinhos têm viagem marcada para esta quinta (14) para Minas Gerais, onde gravarão as últimas sequências da trama como um casal.

Porém, várias cenas estão sendo mantidas em sigilo e só serão entregues nas mãos dos atores na hora de gravar. A equipe do diretor Pedro Vasconcelos também está limitando o número de pessoas nos estúdios da novela no Rio de Janeiro para evitar vazamentos. 

Por enquanto, a autora está segurando as sequências que revelarão quem matou Julia nos anos 1930. Também há muito mistério em torno das cenas que mostrarão o que aconteceu durante uma terceira encarnação da mocinha, quando ela se chamava Beatriz, e Danilo era um soldado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook