Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casal tenso

Espelho da Vida: Ao acordar de sonho revelador, Cris briga com Alain

Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) terão mais uma discussão em Espelho da Vida - Reprodução/TV Globo

Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) terão mais uma discussão em Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2018 - 7h05

Durante um sonho, Cris (Vitória Strada) encontrará André (Emiliano Queiroz) ainda menino, dará uma rosa a ele e ficará abalada em Espelho da Vida. Ao acordar, ela contará tudo a Alain (João Vicente de Castro), e o diretor confessará que teve uma discussão com André e jogou uma rosa branca fora. Cris ficará magoada e brigará com o parceiro.

No sonho revelador, a protagonista estará toda vestida de branco e se aproximará do menino, que estará triste e brincando sozinho. Ele sorrirá ao ver Cris chegar. "Por que demorou tanto a voltar? Me leva com você desta vez? Por favor!", pedirá.

A mocinha falará que não pode, e o garoto reclamará de sua situação. "Ele me obriga a chamar ele de pai, mas não gosta de mim! Vou fugir desta casa. Não gosto dela", afirmará. Cris pedirá que ele tenha paciência, e a versão criança de André pedirá para ela prometer voltar logo.

A atriz dirá a ele que voltará e lhe entregará uma flor. "Quando essa rosa perder o perfume eu volto", explicará. Logo em seguida, Cris acordará assustada. "A rosa branca. Meu Deus!", falará. Alain estará ao seu lado, ouvirá o relato dela e confessará que teve uma discussão com André. 

Ele revelará que conheceu o senhor quando foi visitar o túmulo de seu avô. "Ele chegou perto de mim e falou de um jeito que me aborreceu", dirá o diretor. André disse a ele na ocasião que podia fazer as pazes com o passado e já estava perdoado.

"Não consegui mais achar o cara, ele se meteu num cortejo. O pior ainda vem, Cris. Só depois que vi a rosa perto de mim saquei que era o seu velho. Tava tão irritado, inconformado com nossa briga que joguei a rosa fora. Pronto, falei. Desculpa, mas foi o que aconteceu", confessará Alain.

Cris ficará chocada com a história e dará uma bronca, dirá que as rosas de André são especiais. "O André, coitado! Deve ter ficado muito magoado", imaginará ela.

"Ele não viu que eu joguei fora, juro. Ah, Cris, não me olha assim, me faz sentir mais culpado ainda. Não disse ainda que me perdoa. Sou um ogro às vezes, né?", perguntará Alain. "E às vezes eu não lembro porque te amo tanto!", responderá a atriz. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta (31) de Espelho da Vida.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.