Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Com gordinho entre saradões, MTV inicia as gravações do De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Participantes saradões da terceira temporada do De Férias com o Ex; nova safra terá um rapaz gordinho - DIVULGAÇÃO/MTV

Participantes saradões da terceira temporada do De Férias com o Ex; nova safra terá um rapaz gordinho

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/3/2019 - 5h29

Começam nesta sexta-feira (15) as gravações da quarta temporada do De Férias com o Ex, reality show mais bem-sucedido da MTV. Desta vez, o canal trocou as praias de Itacaré (BA) por Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Outra novidade é que o elenco agora terá um gordinho garanhão no meio de um monte de saradões.

O cronograma de gravações da atual temporada seguirá os mesmos padrões da última leva de programas. Os solteiros entram nesta sexta (15) na mansão em que ficarão confinados e devem permanecer nela durante 24 dias, tempo suficiente para serem gravados os 12 episódios a serem exibidos a partir de abril.

Dez participantes dão o pontapé nas gravações. No sábado (16), segundo dia de confinamento, o primeiro ex de algum dos titulares já entrará na casa. Até o fim da temporada, o local terá 22 pessoas participando do jogo de pegação e treta.

Na quarta (13) e na quinta (14), os dez participantes titulares posaram para fotos e gravaram vídeos que serão distribuídos nas redes sociais e nos intervalos da programação da MTV. Os nomes deles são mantidos sob sigilo.

Logo após entrarem na casa, eles participarão de uma festa na piscina regada a muita bebida, para começarem a se soltar e a se entrosar. No fim do dia, um rapaz e uma garota serão selecionados para o primeiro encontro. Se rolar química, a suíte master estará liberada para o casal estreitar mais os laços.

A ideia da produção para a nova temporada é ter um time de perfis mais plurais. Como nas três temporadas anteriores foram vistos rapazes fortões e mocinhas de barrigas negativas, o público começou a sentir falta de pessoas, digamos, mais reais, com biotipos comuns.

Houve uma certa dificuldade para encontrar o tal gordinho garanhão, mas a Floresta, produtora responsável pela escalação do elenco e desenvolvimento de todo o reality, conseguiu encontrar o rapaz.

O sucesso da audiência da última temporada do De Férias com o Ex fez com que a nova edição batesse recorde de inscrições. Em três horas, a produção recebeu o material de mais de mil pessoas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.