Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEU PROVA DE AGILIDADE

Gabriela é a nova líder do BBB19; Tiago Leifert se estressa ao vivo com Rízia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert com a imagem de Gabriela no estúdio do reality: primeira vez da sister na liderança do BBB19 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert com a imagem de Gabriela no estúdio do reality: primeira vez da sister na liderança do BBB19

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2019 - 23h50

Após vencer uma prova que exigiu agilidade e concentração, Gabriela Hebling conquistou a liderança do BBB19 na noite desta quinta (14). Última líder, Rízia Cerqueira tinha o poder de vetar um dos participantes da atividade. Ao ser questionada por Tiago Leifert quem escolheria, optou por tirar Rodrigo França. A alagoana não conseguiu justificar a decisão, o que deixou o apresentador do reality da Globo estressado.

"Rízia, a gente precisa saber. Precisamos saber agora. Por que nenhuma outra pessoa?", perguntou Leifert. A alagoana continuou hesitante, quando até Paula von Sperling pediu: "Explica direito". 

"Da outra vez [no domingo], eu escolhi o Alan para ir pro paredão e livrei o Rodrigo. Agora vou dar uma chance para o Alan", tentou justificar Rízia. "Sua desculpa ainda não foi boa. Vocês precisam falar com a gente, pessoal", forçou Leifert. Mas a jornalista não conseguiu dar outra resposta e disse que preferia conversar com o "amigo" barrado apenas depois da prova.

Após encerrar o contato com a casa, o apresentador ainda brincou com o público: "Eu estou trabalhando, estou tentando". Essa não foi a primeira vez na semana que Leifert deu broncas ao vivo em Rízia. No domingo (10) e na segunda (11), o apresentador já havia cobrado justificativas mais convicentes para decisões da participante.

Gabriela corre para apertar o botão e encerrar a prova do líder: primeira a terminar atividade

Como foi a prova do líder

Na atividade, os oito participantes precisavam completar um painel que lembrava um jogo de palavras cruzadas. Eles tinham que entrar em uma piscina com espumas para pegar as letras e formar as cinco palavras que tinham relação com uma marca de calçados.

Também era necessário localizar a figura idêntica ao sapato da respectiva prateleira. O primeiro a terminar a tarefa apertava um botão para que o gabarito fosse conferido. Em caso de erro, o participante seria desclassificado.

Gabriela foi a mais rápida e não cometeu nenhuma falha. Com isso, a paulista conquistou pela primeira vez a liderança do Big Brother Brasil 19. Ela é a oitava líder desta edição, que nunca teve um homem sozinho nessa função. "Girl power", disse Tiago Leifert depois de confirmar o resultado.

Após o encerramento da prova, o apresentador não explicou para o público como vai funcionar a formação do próximo paredão. Limitou-se a dizer que o programa desta sexta (15) terá prova do anjo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.