Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mocinho desaparece

Espelho da Vida: Gustavo manda espancar Danilo e o deixa à beira da morte

Fotos: Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) vai apanhar de capangas até desmaiar de na novela das seis das Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Danilo (Rafael Cardoso) vai apanhar de capangas até desmaiar de na novela das seis das Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/12/2018 - 6h04

O mocinho de Rafael Cardoso vai desaparecer em Espelho da Vida e deixar sua mãe e namorada desesperadas. Danilo será vítima da maldade de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Para afastar o pintor de Julia (Vitória Strada), ele e alguns capangas espancarão o filho de Hildegard (Irene Ravache), que será internado à beira da morte.

A essa altura da trama, o pintor terá enfrentado Eugênio (Felipe Camargo) para tentar explicar a Julia que não tem nada com Maristela (Letícia Persilles). Na frente de Piedade (Julia Lemmertz), porém, ele não terá coragem de revelar que o coronel tem amante e um filho bastardo.

O mocinho dará 24 horas para Eugênio contar à filha a verdade, e o coronel ameaçará dar uma lição no "atrevido".

Julia flagrou o amado com a desconhecida e a criança em um casebre afastado na última segunda (24). Ela está crente de que foi enganada pelo pintor. Por isso, nos dias atuais, Cris (Vitória Strada) reatará com Alain  (João Vicente de Castro) e desistirá de viajar para sua encarnação passada

Ciente do embate entre Danilo e Eugênio, Gustavo convocará homens de sua confiança para botar o pintor para correr. A princípio, ele não vai querer matar Danilo. O marquês e os capangas surpreenderão o filho de Hildegard no meio da noite sozinho. Eles usarão máscaras para não serem reconhecidos. 

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) armará plano para separar os mocinhos no passado

"Esta é uma propriedade privada. Exijo que saiam, agora", afirmará o mocinho do século passado. "Olha só o topete do galinho de briga. Quem vai sair daqui é você, idiota. Ordem do coronel. A ordem é a seguinte! Vai embora de Rosa Branca,
palhaço. É um aviso. Primeiro e último", berrará um dos homens. 

"Vou embora quando eu decidir. Digam isso ao patrão de vocês", retrucará o loiro. Ele será puxado e segurado, sem poder se defender. "Covarde! Me solta! Vou acabar com você", berrará o amado de Julia. "Não diga! Tou morrendo de medo", rebaterá um capanga, rindo. 

Danilo apanhará muito e cairá desacordado, todo ensanguentado. Gustavo irá embora satisfeito. No caminho, encontrará Otávio (Patrick Sampaio) e dirá o que o irmão tem de fazer. "O serviço está feito. Por um triz, não mando Danilo Breton pro inferno. Agora é a sua vez", falará o marquês. 

"Danilo não é idiota, Gustavo. Vai acabar descobrindo que você foi o mandante", alertará Otávio. "Claro que não! Deixei bem claro que foi coisa do coronel Eugênio. Ele que tem todos os motivos pra querer Danilo longe de Rosa Branca", afirmará o personagem de João Vicente de Castro nos anos 1930. 

"Está bem. Assim que o dia clarear levo ele pro hospital em Limoeiro. Se ele resistir, é evidente. Pode estar morto quando eu chegar. Não gosto de nada disso", responderá Otávio, que fará isso porque Gustavo prometerá manipular Dora (Alinne Moraes) para se casar com ele.

Danilo irá parar em um hospital humilde, enquanto isso Julia e Hildegard o procurarão pela cidade. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 em Espelho da Vida. Logo em seguida, o público verá Danilo reencarnado como Daniel nos dias atuais.

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.