Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Rala e rola'

O Sétimo Guardião: Valentina fica enfeitiçada pela versão humana de León

Montagem/Reprodução/TV Globo

León (Eduardo Moscovis) vai se envolver com Valentina (Lilica Cabral) na novela das nove - Montagem/Reprodução/TV Globo

León (Eduardo Moscovis) vai se envolver com Valentina (Lilica Cabral) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/12/2018 - 6h01

León (Eduardo Moscovis) vai se envolver com Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião. Depois que o gato que ela odeia for dado como morto na novela, a toda-poderosa ficará obcecada pela versão humana do guardião. O autor Aguinaldo Silva deu pistas sobre o poder que o "gatão" grisalho vai exercer após "dar um pega" na megera.

Tudo indica que a relação dos dois será recheada de mistérios. Em posts publicados em suas redes sociais, o novelista tem soltado "microspoilers" de sua trama.

"Acordar, seguir o ritual de todas as manhãs e, depois, muita alegria! Sentar diante do computador para escrever o capítulo 90, no qual o ex-gato León, agora Du Moscovis, beija o pé e calça o sapato de Valentina. Mas não por amor, eu garanto", divulgou Silva no último dia 6 no Twitter. 

Essa foi a primeira mensagem dele sobre a relação da empresária com o guardião. O autor retomou o assunto no dia 20. "E é claro que Valentina, já obcecada pelo gatinho León, vai ficar ainda mais obcecada pelo Du, o gatatão", escreveu Silva.

No entanto, mesmo sendo a principal fonte sobre a trama, nem tudo que o novelista posta na internet é para o público acreditar. Após afirmar que no capítulo 100 teria um incêndio com mortes em O Sétimo Guardião, ele desmentiu a informação. Era uma pegadinha. 

"Adoro provocar os midiotas e vê-los publicar fake news. Vocês acham mesmo que eu ia tocar fogo naquela cidade cenográfica linda? Quanto a morrer, Valentina é que pensa ter morto o gato León, quando na verdade ele vira homem, parte pra cima com tudo e vai logo dando um pega nela", informou Silva também no último dia 20.

O Notícias da TV teve acesso aos capítulos da novela até o de número 60, previsto para ir ao ar em 19 de janeiro. Até lá, León continua gato. Tem mais uma aparição como homem já prevista, quando revelará a Gabriel (Bruno Gagliasso) o castigo que sofreu ao desrespeitar uma regra da irmandade.

Valentina vai investir pesado em explorar a água milagrosa da fonte. Os guardiões vão ter de se unir, ainda mais já que dois deles estarão nas mãos da vilã. O delegado Machado (Milhem Cortaz) por conta da sua tara em usar calcinhas, e o prefeito Eurico (Dan Stulbach) que, além de já transar com a cunhada, vai virar sócio dela. Caberá a versão homem de León fortalecer o time que vai combatê-la.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.