Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO JEJUM

Fernanda Paes Leme volta às novelas da Globo após hiato de 7 anos

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

O último trabalho de Fernanda Paes Leme na Globo foi como repórter do finado Superstar, em 2014 - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

O último trabalho de Fernanda Paes Leme na Globo foi como repórter do finado Superstar, em 2014

GABRIEL PERLINE

Publicado em 28/12/2018 - 5h56

Há sete anos sem atuar em novelas, a atriz Fernanda Paes Leme já tem data para retornar aos folhetins da Globo: dia 7 de janeiro, em Malhação: Vidas Brasileiras. Ela entrará na trama para uma participação especial, que durará cerca de 15 capítulos, e irá mexer com os ânimos do casal Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado).

Na novela, Fernanda interpretará Solange e começará a trabalhar no colégio Sapiência sob a indicação do conselho escolar. Seu papel será supervisionar o trabalho do diretor Marcelo (Bukassa Kabengele).

A personagem, sem querer, irá abalar a tranquilidade do relacionamento de Rafael e Gabriela. Solange conhecerá o fundador da ONG Percurso antes mesmo de iniciar seu trabalho no Sapiência e ficará encantada com a educação do rapaz.

Os encontros inesperados serão mais frequentes assim que ela começar a trabalhar no colégio. Sempre bem tratada por Rafael, ela acreditará que o namorado de Gabriela está dando em cima dela e começará a se interessar por ele e não fará questão de esconder.

Além de Malhação, Fernanda Paes Leme também fará uma participação na última temporada do humorístico Tá no Ar: A TV na TV.

Fernanda Paes Leme não atua em novelas desde Salve Jorge (2012), quando interpretou a Tenente Márcia Dias, melhor amiga de Érica Castro (Flávia Alessandra).

Desde então, passou a investir em sua carreira de apresentadora. Sua estreia na função foi em 2014, na primeira temporada do finado reality Superstar.

Em 2016, ela deixou a Globo após 18 anos para seu maior desafio profissional como apresentadora: comandar o X Factor, na Band. O reality musical foi um fiasco e não teve novas temporadas. No mesmo ano, foi contratada pelo GNT, onde apresenta os programas Desengaveta e Missão Design.

Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.