Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGAS E XINGAMENTOS

O ano das expulsões: Relembre os grandes barracos dos realities em 2018

REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja Pessoa foi a grande protagonista de A Fazenda 10: expulsa depois de agredir Caique Aguiar - REPRODUÇÃO/RECORD

Nadja Pessoa foi a grande protagonista de A Fazenda 10: expulsa depois de agredir Caique Aguiar

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2018 - 5h59

Programas que turbinam a audiência das emissoras de TV, os realities de confinamento têm sempre um grande atrativo: barracos. Basta alguns dias sem contato com o mundo externo para que os participantes elejam seus rivais e comecem as tretas. Em 2018, aconteceram expulsões por agressão, xingamentos, dedo na cara e gritaria.

O Big Brother Brasil, da Globo, teve desafetos declarados na casa. Mahmoud Bayduon e Marcos Caruso trocaram várias ofensas. Nos realities da Record, A Fazenda e Power Couple Brasil, uma barraqueira em comum: Nadja Pessoa. A mulher de D'Black não perdeu a chance de se envolver em confusão. Foi até expulsa do programa de Marcos Mion após ter dado um chute em Caique Aguiar. 

Canal dos realities de pegação, a MTV Brasil também exibiu grandes tretas em suas duas atrações, o De Férias com o Ex e Are You The One? Brasil, que teve pela primeira vez em sua história um participante retirado do jogo após um dar um mata-leão num colega de confinamento. 

Relembre os grandes barracos que aconteceram em cinco realities em 2018: 

REPRODUÇÃO/record

Cátia Paganote deu um tapa na cabeça de Evandro Santo: expulsa por agressão de A Fazenda

A Fazenda 10
Em uma edição de brigas e elenco barraqueiro, A Fazenda 10 teve várias discussões acaloradas. Mas o que marcou o reality da Record foram as expulsões de duas participantes do confinamento: Nadja Pessoa e Cátia Paganote.

Para a mulher do cantor D'Black, o jogo acabou após um chute no modelo e ator Caique Aguiar. Já a ex-paquita saiu depois de dar um tapa na cabeça de Evandro Santo durante uma atividade na piscina.

O vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão, Rafael Ilha, nunca fugiu de uma discussão. O ex-polegar teve brigas com Gabi Prado, João Zoli, Ana Paula Renault e até mesmo com um de seus amigos no confinamento, o humorista Evandro Santo.

reprodução/tv globo

Desafetos, Caruso (à esq.) e Mahmoud trocaram muitos xingamentos no Big Brother Brasil 

Big Brother Brasil 18
O sexólogo Mahmoud Bayduon e o publicitário Marcos Caruso foram atrás de discussão no BBB18. Em uma das tretas, os dois trocaram xingamentos após a eliminação da estudante Ana Paula Costa. "Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque. Eu não tô caçando briga, o dia que eu caçar você vai saber. Eu não sou a Ana Paula, viu velho?”, disse Caruso.

"Por que você está voltando em um assunto da semana passada? Idiota. Você é grosso", rebateu Mahmoud. Eles viraram desafetos no confinamento depois disso. O sexólogo também teve uma briga feia com Jaqueline Grohalski após a quebra de uma promessa: ela disse que daria imunidade para ele, o que não aconteceu. Durante a confusão, a loira gritou com Mahmoud e o chamou de falso. 

REPRODUÇÃO/RECORD

Diego Grossi disse para a sua mulher, Franciele, que ela deveria "jogar oxigênio no cérebro"

Power Couple Brasil 3
Protagonista de A Fazenda 10, Nadja Pessoa virou um fenômeno nas redes sociais antes mesmo do reality rural, ao aparecer no Power Couple Brasil. Ela e o marido, Vinícius D'Black, brigaram muito desde a primeira semana no reality, e a postura autoritária da empresária chamou a atenção dos telespectadores. "Fala baixo, me respeita. A culpa foi sua por ter errado", disse a mulher em uma das tretas. 

O casal Diego e Franciele Grossi também armou um barraco. "Joga oxigênio pra esse seu cérebro pequeno para você acalmar!", disparou ele. "Não começa não, tá?! Você me respeita!", pediu Fran. Esquentadinho, Diego acabou expulso após ameaçar (longe das câmeras) o empresário Anderson Felício, par da ex-BBB Munik Nunes.

REPRODUÇÃO/MTV BRASIL

Lucas Viana é separado pelos amigos depois de aplicar um mata-leão em Jonas Paiva

Are You The One? Brasil 4
Nem só de pegação vivem os realities da MTV Brasil. Em março, pela primeira vez na história do canal, um participante foi expulso por agressão. Bêbado e irritado com as fofocas que faziam dentro da casa do Are You The One? Brasil, o modelo Lucas Viana se exaltou, partiu para cima de Jonas Paiva e aplicou um mata-leão, golpe de estrangulamento das artes marciais orientais. Por violar uma das cláusulas do contrato, ele foi eliminado. 

REPRODUÇÃO/MTV BRASIL

Andressa (à esq.) e Any se desentenderam e precisaram ser separadas para não se agredirem

De Férias com o Ex 3
No nono episódio da terceira temporada do reality show, exibido em novembro, algumas das meninas confinadas no De Férias com o Ex quase saíram no tapa por ciúme de seus pares. Yasmin Burihan e Tatiana Dias bateram boca depois de Felipe Ribeiro convidar Tati para uma noite tórrida de sexo, deixando Yá revoltada.

As agressões físicas, no entanto, quase aconteceram quando Any Borges soube que Maurício Miguel, seu par desde a primeira semana, acabou beijando Tati. Ela desceu furiosa para tirar satisfação. "Quem beijou o meu macho?", gritou. Andressa Alves se irritou com a carioca e foi para cima dela --apesar de nada ter a ver com o beijo.

As duas ficaram cara a cara, se peitando, e só não trocaram tapas de fato porque alguns rapazes tomaram a frente e as separaram.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.