Após acidente

Espelho da Vida: Cris reata romance com Alain e deixa Isabel descontrolada

Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena com Cris (Vitória Strada) na novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Alain (João Vicente de Castro) em cena com Cris (Vitória Strada) na novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 24/12/2018, às 06h20 - Atualizado às 07h02

Alain (João Vicente de Castro) pedirá Cris (Vitória Strada) em casamento após sair do coma em Espelho da Vida. Arrependida por ter terminado o romance com o diretor por causa de Danilo (Rafael Cardoso), a atriz aceitará se casar e fará questão de cuidar do cineasta até ele se recuperar. Isabel (Alinne Moraes) ficará inconformada com a reconciliação dos dois e não medirá esforços para separá-los.

Ao ver o casal fazendo as pazes, a jornalista sairá do hospital descontrolada. As principais vítimas de sua fúria serão Priscila (Clara Galinari) e Grace (Patricya Travassos). Ela gritará com as duas parentes e as colocará para correr de casa até conseguir se acalmar.

Isabel terá até mandado dopar a rival para ela não aparecer no hospital no dia em que Alain estiver prestes a recobrar a consciência, com a redução dos sedativos. Porém, quando a mocinha aparecer para vê-lo no leito, o cineasta agradecerá por estar vivo para falar sobre o amor que sente por ela.  

"Logo você vai pra casa. Tou te esperando no nosso quarto no casarão, vou cuidar de você. Me perdoa, tá?, pedirá a atriz. "Não lembro porque tenho que perdoar", responderá o diretor vivido por João Vicente de Castro. 

"Não te amei como você merecia, Alain. Não fui leal, companheira. Agora vai ser tudo diferente", prometerá a personagem de Vitória Strada. Ele tentará se lembrar do que aconteceu antes, do momento em que acordou no leito e viu Priscila ao seu lado. Estará confuso. "Não me deixa, Cris. Eu te amo por nós dois", afirmará Alain.

Ela ficará ao lado dele. A novela dará um salto no tempo de alguns dias para mostrar o diretor prestes a ter alta médica. Ele dirá que a primeira coisa que quer fazer quando sair do hospital é casar com a amada.

"Você do meu lado, Cris, foi o melhor remédio", comentará. "Você é danado de forte, isso sim", responderá Cris. "Quando a gente botar o pé fora desse hospital, vou começar uma nova vida, literalmente", dirá o neto de Vicente (Reginaldo Faria).

Rejeitada pelo diretor, Isabel espiará o casal à distância, sem ser vista, maquinando uma forma de tirar Cris do seu caminho de vez. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 29 em Espelho da Vida.   

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook