Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Maristela

Espelho da Vida: Cris fica em choque ao ver Danilo com mulher misteriosa

Reprodução/Instagram

Letícia Persiles e Rafael Cardoso caracterizados como Maristela e Danilo de Espelho da Vida - Reprodução/Instagram

Letícia Persiles e Rafael Cardoso caracterizados como Maristela e Danilo de Espelho da Vida

REDAÇÃO

Publicado em 14/12/2018 - 7h42

Maristela, interpretada por Letícia Persiles, é o nome da mulher que vai tirar o sono de Cris (Vitória Strada) nos próximos capítulos de Espelho da Vida. Na pele de Julia Castelo, a atriz investigará a relação misteriosa com Eugênio (Felipe Camargo) e ficará em choque ao ver Danilo (Rafael Cardoso) saindo da casa dela com Henrique (Otávio Martins) no colo.

Após mais um desentendimento com o pai por se recusar a ficar noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Cris perceberá que ele recebe bilhetes escondido de Piedade (Julia Lemmertz). Ela notará ainda que Julia também viu a movimentação na época e ficou desconfiada.

No escritório de Eugênio, a personagem de Vitória Strada encontrará um dos bilhetes. "'Vem rápido, Maristela muito doente'. Quem será essa Maristela?", lerá ela. Intrigada, Cris pressionará Bendita (Luciana Malcher) para descobrir algo.

"Você conhece, sabe quem é ou ouviu falar numa mulher chamada Maristela?", indagará, mas a empregada esconderá o jogo. Cris notará, então, que está revivendo a dúvida que já teve na vida passada.

"Meu Deus. Estou repetindo os passos da Julia. Será que ela já fez tudo isso e eu estou atrasada no tempo?", ela vai se perguntar. De volta ao presente, a atriz vasculhará o diário de Julia.

"A Julia escreveu em algum lugar sobre um desgosto que teve com o coronel Eugênio. Será que ela menciona esse nome, Maristela?", lembrará, pouco antes de encontrar os escritos e ler um dos trechos.

"'Hoje meu pai me causou um grande desgosto. Não quero que minha mãe descubra nada, ela vai sofrer tanto!' Ah, que pena. As páginas seguintes estão cobertas de tinta", constatará Cris. "Julia deve ter descoberto que o coronel tinha outra mulher, essa Maristela, coitada da Piedade! Ela fala que o coronel botou ela trancada de castigo. Não lembrava que Julia escreveu isso", perceberá, enquanto folheia o diário.

Nas cenas seguintes, Bendita decidirá se arriscar e mostrará a Julia onde fica a casa da tal Maristela. "Sube um trem dessa Maristela. Levo ocê lá amanhã”, escreverá em um bilhete.

A mocinha levará um susto ao ver Danilo saindo do local com uma criança nos braços e ficará sem saber se o garotinho é filho do pintor. As cenas irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (21) em Espelho da Vida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita que Cris seja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.