Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CUIDADO!

Em Ti Ti Ti, Gabi rejeita conselho de mãe e paga a língua com 'boy lixo'; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Oliveira em cena de Ti Ti Ti, caracterizada como Gabi; atriz olha com surpresa para alguém fora do quadro

Gabi (Carolina Oliveira) será alvo de um novo personagem cheio de problemas em Ti Ti Ti, da Globo

Gabi (Carolina Oliveira) vai pagar a língua por não ter escutado Marta (Dira Paes) em Ti Ti Ti. A costureira é contra a filha trabalhar como copeira de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e pedirá que ela se demita do emprego para evitar problemas. Mas a jovem não ouvirá a mãe e se envolverá com Pedro (Marco Pigossi). O "boy lixo" é o primogênito do estilista.

A ex-namorada de Luti (Humberto Carrão) será o novo alvo do sobrinho-neto de Júlia (Nicette Bruno) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura, o rapaz terá voltado de sua viagem no Canadá, e Valquíria (Juliana Paiva) terá conseguido o emprego para Gabi. 

Em uma de suas andanças, o garoto cheio de problemas encontrará a copeira no ateliê do pai e se interessará pela moça. Esperto, ele esperará a jovem sair do trabalho para dar o bote. "E aí, tá indo para onde?", começará o galanteador, de olho na irmã de Amanda (Thaila Ayala). 

"Pro meu curso de secretariado...", responderá a moça, confusa com a abordagem do filho do patrão. "Quer uma carona? Te deixo lá", completará o canastrão, cheio de más intenções com a irmã de Ângelo (Julio Oliveira). 

Pedro tentará dar o bote em Gabi 

A personagem de Carolina Oliveira esnobará o flerte e avisará: "Não precisa, eu nem tô atrasada". Mas o irmão de Mabi (Clara Tiezzi) não se contentará com o fora e insistirá. "Melhor ainda, a gente pode aproveitar o tempo livre para beber alguma coisa e se conhecer melhor. O que você acha?", emendará o rapaz.

Por sorte, o novo namorado da copeira chegará ao ateliê, e a morena o usará como desculpa para fugir de Pedro: "O meu namorado acabou de chegar… Eu tô indo nessa!", finalizará. Porém, o rebelde não vai desistir de seu novo alvo tão fácil assim.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Lançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver LokiDe harmonização facial a Dança dos Famosos: Veja como está o elenco de A Gata Comeu

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor série nacional lançada em 2021?