Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ SUFOCADA

Império: José Alfredo perde a cabeça e tenta matar Cora esganada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero, com expressão de raiva, em cena como José Alfredo em Império

José Alfredo (Alexandre Nero) perderá a cabeça ao descobrir armação em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 10h40

José Alfredo (Alexandre Nero) perderá a cabeça após uma armação de Cora (Drica Moraes) e tentará matá-la em Império. O comendador ficará fora de si ao descobrir que a megera forjou um exame de DNA que aponta que ele é o pai de Cristina (Leandra Leal) e irá esganá-la na novela das nove da Globo.

A confusão toda começará quando o empresário resolver se aproximar de Cristina, sua suposta filha, convidando-a para almoçar. Enquanto a estudante não chega, o dono da joalheria verá no blog do fofoqueiro Téo Pereira (Paulo Betti) a cópia de um teste de DNA que o aponta como pai da moça.

Furioso, ele colocará Cristina contra a parede assim que ela chegar ao restaurante. Sem saber de nada, a jovem negará que tem participação no golpe e, juntos, eles chegarão à conclusão de que tem a mão de Cora na história.

Os dois seguirão para a casa da vilã e lá encontrarão Maria Marta (Lilia Cabral) e João Lucas (Daniel Rocha), que a essa altura já terão ido atrás do blogueiro para saber a identidade da fonte da notícia.

O comendador acusará Cora de ter cometido um crime, forjando o exame, mas ela fingirá que não entendeu. Maria Marta contará ao marido que já confirmou com Téo a autoria da armação, mas a megera não cederá e comunicará que só irá falar diante da presença de seu advogado.

Logo em seguida, ela anunciará a chegada de Fernando (Erom Cordeiro), para a surpresa de Cristina, que verá o ex-namorado envolvido no esquema. Confiante, Cora provocará José Alfredo.

rEPRODUÇÃO / TV GLOBO

Cora será sufocada por José Alfredo

"Vai à polícia! Quanto mais essa história feder, melhor para mim. Não sou eu que tem alguma coisa a perder, são vocês. É você, José Alfredo! Ah, que ódio me dá olhar tua cara! Pois agora eu vou te fazer pagar por estragar minha família, minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder... E muito!", esbravejará a louca.

"A não ser que eu torça o teu pescoço!", responderá o todo-poderoso, que partirá para cima da golpista e começará a esganá-la. Todos tentarão impedir, em vão. Cora quase morrerá sufocada, mas, depois de alguns minutos, José Alfredo a soltará.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.