Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TONS DE CLÔ

Silvero Pereira é convidado para interpretar Clodovil em série biográfica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvero Pereira em foto publicada no Instagram: em close, ator olha para a câmera e está com um topete grisalho

Silvero Pereira em foto publicada no Instagram: ator confirmou convite para viver costureiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 12h14

Silvero Pereira foi convidado para interpretar Clodovil Hernandes (1937-2009). A produtora Formata comprou os direitos do livro Tons de Clô e tem planos de transformar a obra em uma série biográfica sobre o estilista. O ator, que recentemente esteve no ar com a reprise de A Força do Querer (2017), confirmou o convite em suas redes sociais nesta quinta (3).

Ele postou uma foto com o penteado grisalho de Clodovil. "Tons de Clô! Vem", disse o artista. A biografia que servirá de base à série foi escrita por Carlos Minuano. A obra conta a trajetória do estilista desde sua infância no interior de São Paulo, os primeiros passos na descoberta de sua homossexualidade e vai até sua chegada na Câmara dos Deputados em 2007. As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7.

Clodovil foi deputado federal pelo Partido Republicano e exerceu seu mandato até 17 de março de 2009 --data de sua morte. Mas, além de ter uma passagem polêmica na política, o artista se tornou famoso em todo o Brasil por conta de sua carreira no rádio e na TV.

O modista começou na televisão no extinto programa TV Mulher (1980-1983) da Globo, e teve passagem pela Band, CNT, Gazeta e RedeTV!.

Os trabalhos da produção já começaram e, além de Silvero, Rodrigo Cesar foi escalado como diretor e Fernando Ceylão como roteirista. A dupla trabalhou no filme Lucreide foi para Marte (2021). 

Confira a postagem de Silvero Pereira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.