Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇAS

Salve-se Quem Puder: Mário recebe notícia que o colocará de frente com o passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Murilo Rosa, com expressão séria, em cena como Mário em Salve-se Quem Puder

Mário (Murilo Rosa) conseguirá o endereço da mãe de sua filha em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 9h31

Mário (Murilo Rosa) receberá uma notícia que o colocará de frente com o passado em Salve-se Quem Puder. O homem será procurado por Marlene (Marianna Armellini), que revelará ter conseguido o endereço de Helena (Flávia Alessandra). O chef ficará impactado com a informação na novela das sete da Globo.

Decidido a encontrar Helena para esclarecer os acontecimentos do passado, já que acredita ter sido abandonado por seu grande amor, Mário começou uma caçada para conseguir o endereço da ex-mulher.

Para isso, ele está contando com a ajuda de Marlene, que irá se mostrar eficiente. No capítulo desta quinta-feira (3), a sobrinha de Dulce (Marilu Bueno) irá procurá-lo para lhe dar uma notícia.

A mulher contará que descobriu o endereço da mãe de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em São Paulo. "Eu sei que você deve estar de queixo caído com a minha surpresa, mas não pense besteira que eu não sou assim de correr atrás de home... Comida! Era isso que eu ia falar. Comida de graça, porque aqui eu sei que você não ia me cobrar nada, não é?", irá se enrolar Marlene.

"Só a gorjeta dos garçons, claro. Senta, quer beber alguma coisa", perguntará Mário, atencioso. Para não se enrolar ainda mais, a moça irá direto ao assunto. "Na verdade eu vim trazer aquela informação que você pediu para não comentar na frente do Alejandro [Rodrigo Simas] e da Gabi [Nina Frosi]", contará.

Surpreso, o chef entenderá na hora o que ela quer dizer. "Você descobriu o endereço da Helena?", perguntará. Marlene confirmará, e o personagem de Murilo Rosa reagirá com impacto.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.