Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSADA NO NOVINHO

Gênesis: Najla esquece rei mulherengo e ensaia traição com servo de Deus; saiba

REPRODUÇÃO/RECORD

Virginia Cavendish em cena de Gênesis: atriz está caracterizada como Najla em novela bíblica

Najla (Virginia Cavendish) esquecerá marido infiel e ficará caidinha por hebreu em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 14h01

Najla (Virginia Cavendish) vai ficar de olho em Gate (Mário Bregieira) em Gênesis. Mesmo casada com o rei Abimeleque (Leonardo Franco), a rainha de Gerar só pensará no hebreu. A dupla se encontrou por acaso em uma estrada de terra, e o mulherengo deu em cima da mãe de Omar (Vitor Figueiredo) sem desconfiar de que ela é uma monarca na novela bíblica da Record.

A antagonista confessará seus sentimentos no capítulo desta quinta-feira (3). Quirá (Sula Miranda) notará que a colega está amuada no palácio e tentará descobrir o que aconteceu: "O que deu em você, Najla? Não tô te reconhecendo", confessará a sacerdotisa. 

"Nada. Só não tenho muitos motivos pra me animar", responderá a primeira mulher de Abimeleque. O interesse amoroso de Ficol (Joelson Medeiros) tentará ajudar e perguntará se amiga quer que ela vá atrás do restante de sua prole. "Nem pensar! Digo... Não, obrigada", responderá.

A rainha de Gerar suspirará, e Quirá insistirá que a soberana desabafe: "Lembra quando visitei Omar escondida? Há luas atrás?", começará Najla, referindo-se ao filho príncipe que vive como camponês nas plantações de cevada. "Como esquecer... O perigo que correu saindo escondida", lembrará a veterana.

"Pois conheci um homem na estrada, não sei o nome dele. Só que faz parte da caravana de Abraão [Zécarlos Machado]", soltará a personagem de Virginia Cavendish. "E o que tem ele?", questionará a virgem, impressionada. 

"Difícil de explicar, mas o estrangeiro mexeu comigo", emendará a rainha, ao sorrir só de pensar no cidadão de Ur. A personagem de Sula Miranda ficará chocada com o planos da "pulada de cerca" da monarca: "Najla? Você enlouqueceu?", finalizará a sacerdotisa, repreendendo as intenções da rainha.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.