Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Em A Vida da Gente, Lúcio dá um pé na bunda de Ana: 'Melhor ir direto ao ponto'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Fernanda Vasconcellos como Ana à esquerda e o ator Thiago Lacerda como Lúcio à direita em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) será surpreendida por Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 4h00

Lúcio (Thiago Lacerda) perceberá que Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda não esqueceu Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Com o coração partido, o neurologista colocará um ponto-final no romance com a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira). "O que eu tenho para dizer é difícil, então, é melhor ir direto ao ponto", anunciará o médico na novela das seis da Globo.

A mãe de Júlia (Jesuela Moro) se jogará nos braços do profissional da saúde para esquecer o ex-namorado de vez e, assim, limpar sua barra com Manuela (Marjorie Estiano). A chef de cozinha romperá relações com a família e até mesmo suspenderá a verba destinada ao tratamento experimental da irmã nos Estados Unidos.

Sem um tostão no bolso, a ex-jogadora de tênis não terá coragem para assumir a paixão pelo filho de Jonas (Paulo Betti). O arquiteto, no entanto, apostará todas as fichas em retomar o relacionamento da adolescência e chegará a segurar o choro ao ver a jovem feliz da vida ao lado do cirurgião.

Lúcio, porém, perceberá que a personagem de Fernanda Vasconcellos não está verdadeiramente apaixonada nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 14. Ele também flagrará a ex-atleta em um momento de intimidade com Rodrigo, justamente no instante em que o casal estará prestes a se beijar no folhetim de Lícia Manzo.

O médico manterá a pose, mas pedirá para conversar com Ana a sós. "O que eu tenho para dizer é difícil, então, é melhor ir direto ao ponto. Nós somos dois adultos, por isso, a gente sabe quando uma história deve ir adiante. E ontem, quando eu entrei no quarto da Júlia...", discursará ele, antes de ser interrompido bruscamente pela ex-tenista:

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

Eu não quero que você se sinta desrespeitado por causa daquilo. Na verdade, o que você viu entre eu e o Rodrigo foi um momento de emoção e também de tristeza. Eu estava falando com ele sobre a minha gravidez, lá atrás. E, aí, ele veio me consolar. Foi só isso.

Ana ainda pedirá mais uma chance para se justificar, mas Lúcio se recusará a ouvir qualquer outro argumento. "Você não tem nada a explicar. Está tudo muito claro, é tudo muito simples. Você não está envolvida nessa história como eu estou. E é exatamente porque eu te amo que não posso te aceitar desse jeito", emendará o bonitão.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.