Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NO STREAMING

Novelão açucarado da Netflix, Virgin River ganha data de estreia da 3ª temporada

Reprodução/Netflix

Alexandra Breckenridge em cena da segunda temporada de Virgin River

Alexandra Breckenridge em cena de Virgin River; terceira temporada tem estreia marcada para julho na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 10h27

A Netflix definiu a data de estreia da terceira temporada de Virgin River, novelão açucarado estrelado por Alexandra Breckenridge (This Is Us) que faz sucesso no serviço de streaming. Em vídeo publicado nas redes sociais, o elenco da série anunciou que a nova leva de episódios chega em 9 de julho deste ano.

Virgin River é baseada na série literária homônima escrita por Robyn Carr. Os livros são um fenômeno nos Estados Unidos e colocaram a autora na lista de mais vendidos do jornal The New York Times.

A estreia da segunda temporada na Netflix fez com que a atração desbancasse The Crown na liderança da audiência no final de 2020. De acordo com a Nielsen (o Ibope americano), Virgin River foi vista por 1,8 bilhões de minutos entre 30 de novembro e 6 de dezembro.

Na trama, Alexandra vive Melinda Monroe, uma enfermeira que se muda para Virgin River, uma pequena cidade da Califórnia. Lá ela descobre que, apesar de pacato, o lugar traz muito mais emoções do que aparenta.

O terceiro ano terá dez episódios, seguindo a tradição das temporadas anteriores. Além de Alexandre, o elenco principal conta com Martin Henderson, Colin Lawrence, Benjamin Hollingsworth, Lauren Hammersley, Grayson Gurnsey, Sarah Dugdale, Zibby Allen, Marco Grazzini, Tim Matheson, Annette O'Toole e Chase Petriw.

Confira o anúncio oficial feito pelo elenco:

Assista ao trailer da segunda temporada de Virgin River:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas