Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO DESISTE

A Vida da Gente: Eva usa Ana de 'cobaia' em experimento maluco para ficar rica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira, com uma blusa amarela e expressão de decepção, grava cena como Eva da novela A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) tentará convencer a filha a fazer um tratamento nos Estados Unidos

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 13h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não desistirá de que Ana (Fernanda Vasconcellos) volte a competir em A Vida da Gente. A mulher vai sugerir que a herdeira vire "cobaia" de um experimento que promete estimular o cérebro com eletrodos. A empresária insistirá no tratamento norte-americano com o objetivo de lucrar com a filha na novela das seis da Globo.

Toda animada, a herdeira de Iná (Nicette Bruno) chegará em casa e dirá à tenista que vai com ela na sessão de fisioterapia, pois tem umas instruções para passar à especialista, "Você não vai acreditar. Eu descobri um programa revolucionário de recuperação", contará a ambiciosa.

"Que programa é esse, mãe? Eu já não te disse...", interromperá a protagonista vivida por Fernanda Vasconcellos. A jogadora de tênis tentará, mais uma vez, explicar que está satisfeita com o tratamento que tem feito com Lúcio (Thiago Lacerda), mas Eva insistirá. Ela entregará à filha alguns papéis que imprimiu sobre o programa nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (17).

"É claro que nós teríamos que passar algum tempo nos Estados Unidos, mas eu acho que vale a pena, sabe? Olha aí, é uma técnica não invasiva de estimulação cerebral. E o melhor da história: você recupera todas as suas funções. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?", perguntará a mulher.

A jovem pegará os papéis, mas não dará muita atenção. "Isso não parece tão simples assim, mãe. Fora que deve custar uma fortuna", observará. "Imagina, não me fale em dinheiro, que isso é com a Manuela [Marjorie Estiano]. Você tem que se concentrar na sua recuperação, na sua volta e no seu futuro", insistirá a bruaca.

"Eu não quero ficar me iludindo. Não quero ficar investindo em uma causa perdida. Ao contrário disso, você não está vendo que eu tô me esforçando ao máximo pra aceitar o fato de que não posso mais jogar tênis? Isso que você está fazendo, que é negar a verdade, não está me ajudando em nada. Ao contrário, você não percebe?", reclamará a mocinha, irritada.

Eva pedirá para a filha parar com o discurso de que está derrotada. A mulher exigirá que ela prometa que vai estudar sobre a nova técnica. Cansada de não conseguir ser ouvida, Ana sairá e deixará a mãe falando sozinha.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.