Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna recebem castigo devastador da polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada em cena de Salve-se Quem Puder: o trio está sentado e olha para uma tela de computador

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) serão despachadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 9h29

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) sofrerão com as consequências de seus atos em Salve-se Quem Puder. Enquanto tentam encontrar provas para derrubar o bando de Dominique (Guilhermina Guinle), as protagonistas serão desmascaradas pela Polícia Federal. Os agentes irão puni-las por quebrarem as regras do programa de proteção a testemunhas. 

As mocinhas da novela das sete vão se dar mal nos próximos capítulos do folhetim de Daniel Ortiz. Como visto no começo da segunda parte da trama, as testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) estão em busca de registros que comprovem quem é o verdadeiro chefão da organização criminosa internacional.

Mas a Polícia Federal freará o plano das protagonistas. Os agentes descobrirão que elas saíram da cidade de São Judas do Norte para morarem na zona leste de São Paulo. 

Furiosa, a consulesa Adriana (Ana Carbatti) fará uma reunião virtual com as meninas: "Não tem o que explicar, Alexia. Já está evidente que vocês quebraram as regras do Programa de Proteção. E se quiserem continuar sendo protegidas, vão ter que aceitar as nossas condições", começará a mulher. 

"Eu estou com medo de perguntar, mas quais seriam essas condições?", indagará Kyra, tremendo da cabeça aos pés. A personagem de Ana Carbatti acabará com qualquer chance do trio solucionar o crime: "As três vão mudar de nome de novo. E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo. Vai cada uma para um Estado diferente, com outras famílias", finalizará ela. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas