Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIQUE E FAMOSO

Contratado da Globo, Gilberto Nogueira dá 'spoiler' sobre projeto: 'Até setembro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ex-BBB Gilberto Nogueira em entrevista ao Se Joga por videochamada

Gilberto Nogueira em entrevista ao Se Joga neste sábado (15): novo contratado da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 16h03

Um dos finalistas do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira contou alguns detalhes sobre os seus projetos depois de ser contratado pela Globo. O doutorando em Economia espera dar as caras na telinha até setembro, quando embarca para os Estados Unidos para se dedicar aos estudos. "Agora eu sou chique, sou famoso", disparou.

Ele confessa que levou um susto com a proposta. "Eu não imaginava que iam me convidar para trabalhar lá, foi um choque. Eu imaginei que, por conta do PHD, a emissora não ia me querer. Inicialmente [a previsão] é até setembro, vamos ver o que vai acontecer depois", disse o brother.

Em entrevista ao Se Joga neste sábado (15), Gilberto também falou que o projeto ainda está em um estágio muito inicial. "Ainda está em construção, mas assim que eu souber de alguma coisa pode deixar que eu falo. Vai ser muito legal, e vocês vão gostar", discursou.

O ex-BBB não escondeu a sua empolgação. "Eu me sinto encorajado a fazer meu máximo. Eu quero fazer valer a oportunidade, porque a gente não recebe uma igual todos os dias. Tem que agarrar com muita força, muita alegria, muito regozijo, muita cachorrada, em nome de Jesus", acrescentou.

Ele também falou sobre a expectativa de estudar no exterior. "Poder esperar que vou filmar sim minha chegada, vai ter muito hi, hello [oi e olá, em inglês]. Vai ser muito bom, muito massa", arrematou o pesquisador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.