Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO SE JOGA

Detonada por público e crítica, Rafa Kalimann minimiza enxurrada de críticas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A influenciadora digital Rafa Kalimann em entrevista ao Se Joga

Rafa Kalimann em entrevista ao Se Joga neste sábado (15); ela está a frente do Casa Kalimann, no Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 15h31

A frente do Casa Kalimann no Globoplay, Rafa Kalimann minimizou a enxurrada de críticas em sua estreia como apresentadora. Em bate-papo com Fernanda Gentil no Se Joga deste sábado (15), ela afirmou que não dá bola para os comentários que não são construtivos, uma vez que já ouviu muito que deveria "desistir" de seus projetos.

"Eu acho que as críticas são bem-vindas quando elas têm intenção de te ver bem, mas [nesse caso] vieram no lugar de que 'não é para você, desiste'. Na minha vida eu já passei por tanta coisa assim", avaliou influenciadora digital.

Ela também se defendeu ao apontar que melhorou substancialmente no comando do game-show. "Meu deus, como é difícil [apresentar], ninguém me falou que é tão difícil assim. Mas foi gostoso ver que nesses três episódios houve uma evolução tão grande. Quem acompanhou, viu que foi desafiador", ponderou.

Rafa lembrou que tinha vontade desde a infância de ter o próprio programa. "É muita loucura, porque nas minhas brincadeiras de criança era sentar meus pais na sala e apresentar [uma atração fictícia]. Adorava brincar disso", disse.

A aspirante a atriz também abriu a sua mansão para o vespertino e confessou que o BBB foi fundamental para a conquista. "Foi a virada de chave, porque eu vinha de um trabalho muito contínuo nas redes sociais, suando para fazer publipost, mas o reality foi um momento de exposição", contou.

"O público pode me conhecer mais, assim como novas marcas. Foram muitas oportunidades, portas se abrindo. Deu estabilidade e segurança para conquistar as minhas coisas", arrematou a namorada de Daniel Caon.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.