FILME DE TERROR
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jesuela Moro interpreta Júlia em A Vida da Gente; menina levará "bote" da avó em A Vida da Gente
Júlia (Jesuela Moro) deixará de tratar Ana (Fernanda Vasconcellos) como uma completa estranha em A Vida da Gente. A menina aceitará passar um final de semana na casa da mãe biológica, mas terá de encarar um "bicho-papão" pela frente --trata-se de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que tocará o terror na própria neta na novela das seis da Globo.
A garota ficará alguns dias com a jogadora de tênis, já que Rodrigo (Rafael Cardoso) decidirá se afastar da cidade para levar Manuela (Marjorie Estiano) para uma segunda lua de mel. Confuso com os próprios sentimentos, ele tentará salvar o casamento e evitar um novo encontro com a ex-namorada para não cair em tentação.
A cozinheira deixará a sobrinha escolher com quem ficar durante sua viagem, e a criança vai preferir ficar com a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos em vez de Iná (Nicette Bruno).
Depois de um começo difícil, Júlia se mostrará à vontade com Ana. Elas aos poucos vão estabelecer um vínculo, sem nem perceber que a obsessão que Eva sente pela filha mais velha será transferida paulatinamente para a neta nas cenas que serão exibidas no próximo dia 19.
A vilã, inclusive, aproveitará para dar um bote na personagem de Jesuela Moro ao vê-la vagar pela casa no meio da noite. "O que foi, meu amorzinho? Você perdeu o sono? É que você está estranhando a casa?", questionará a perua. "Não estou, não", responderá a menina, como se estivesse frente a frente com uma bruxa.
Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente
Eva aproveitará para destilar seu veneno. "É muito bom saber disso, sabe por quê? Porque logo, logo você vai vir morar com a gente. E não precisa ficar preocupada, não. Vai dar tudo certo", disparará a empresária. "Meu pai diz que eu vou continuar morando na minha casa", frisará Júlia, assustada.
"Ah, mas seu pai diz isso porque ele trata você feito uma criança, então não diz a verdade. Eu sei que você é uma mocinha, uma menina crescida, esperta, muito esperta, então não vou mentir. Presta atenção no que a vovó vai dizer. A casa da Ana é aqui, é por essa razão que você vai morar aqui e não com a Manuela", discursará a megera.
"Mas lá é a minha casa", protestará a garota, acuada, em referência a Gramado, na serra gaúcha. "Mas não vai mais ser, sabe por quê? Você sabe que o seu pai era namorado da sua mãe Ana, não sabe? A Manuela foi lá e pegou o seu papai para ela. Enquanto a sua mamãe dormia, ela voltou lá e pegou você", rebaterá a jararaca.
"E agora que a Ana acordou, ela quer você de volta. E a vovó Eva vai fazer de tudo para ajudar. Agora vai dormir, que todas as crianças boazinhas do mundo já estão na cama, só você que está aí acordada. Vai", arrematará a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira.
A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Vida da Gente
Ana Beatriz Nogueira
Fernanda Vasconcellos
Globo
Jesuela Moro
Novela das Seis
Reprise
Resumo das Novelas
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.