Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REAPROXIMAÇÃO

Em A Vida da Gente, Ana assume derrota e suplica a Manuela: 'Me ajude com a Júlia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com expressão de sofrimento, em cena como Ana em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) pedirá ajuda da irmã para se reaproximar da filha em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 17h00

Após deixar o hospital, Ana (Fernanda Vasconcellos) assumirá a derrota que terá sofrido para conquistar sua filha em A Vida da Gente. A ex-atleta suplicará a ajuda da irmã Manuela (Marjorie Estiano). "Me ajude com a Júlia [Jesuela Moro]", pedirá a tenista na novela das seis da Globo.

Manuela levará Ana para conhecer seu bufê, e ela ficará impressionada com as coisas que a quituteira aprendeu nos últimos anos. Alegre com a evolução da parente, a atleta dirá que ver tudo aquilo lhe dá esperança.

"Me dá esperança de que tudo é possível. Porque eu tô me sentindo tão perdida", desabafará a jogadora de tênis em cenas que irão ao ar na terça-feira (11). "Eu entendo, Ana. É natural. Deixa o tempo correr e lembra que eu tô do seu lado pra te ajudar no que for preciso sempre!", a apoiará Manuela.

A protagonista vivida por Fernanda Vasconcellos se mostrará emocionada. "Obrigada, eu vou precisar. Aliás, eu quero te pedir uma coisa", começará a esportista. A cozinheira dirá que ela pode pedir o que quiser.

"Eu preciso que você me ajude com a Júlia. Ela é a coisa mais importante da minha vida, Manu. E eu preciso reconquistar a minha filha. Eu preciso que ela goste de mim", pedirá.

"É tão fácil gostar de você. Você não precisa ser nada além do que você é pra ela gostar de você", observará a neta de Iná (Nicette Bruno), com carinho. Ana responderá que não é tão simples, que existem muitas coisas envolvidas. 

"Eu sei, mas tem a verdade, tem o seu amor por ela, que é o que mais conta", incentivará Manu. Para começar a aproximação de mãe e filha, a cozinheira proporá que as duas busquem juntas a menina na escola, e apesar de temer que a menina não goste da surpresa, Ana aceitará.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.