Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAPROXIMAÇÃO

Em A Vida da Gente, Ana assume derrota e suplica a Manuela: 'Me ajude com a Júlia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com expressão de sofrimento, em cena como Ana em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) pedirá ajuda da irmã para se reaproximar da filha em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 17h00

Após deixar o hospital, Ana (Fernanda Vasconcellos) assumirá a derrota que terá sofrido para conquistar sua filha em A Vida da Gente. A ex-atleta suplicará a ajuda da irmã Manuela (Marjorie Estiano). "Me ajude com a Júlia [Jesuela Moro]", pedirá a tenista na novela das seis da Globo.

Manuela levará Ana para conhecer seu bufê, e ela ficará impressionada com as coisas que a quituteira aprendeu nos últimos anos. Alegre com a evolução da parente, a atleta dirá que ver tudo aquilo lhe dá esperança.

"Me dá esperança de que tudo é possível. Porque eu tô me sentindo tão perdida", desabafará a jogadora de tênis em cenas que irão ao ar na terça-feira (11). "Eu entendo, Ana. É natural. Deixa o tempo correr e lembra que eu tô do seu lado pra te ajudar no que for preciso sempre!", a apoiará Manuela.

A protagonista vivida por Fernanda Vasconcellos se mostrará emocionada. "Obrigada, eu vou precisar. Aliás, eu quero te pedir uma coisa", começará a esportista. A cozinheira dirá que ela pode pedir o que quiser.

"Eu preciso que você me ajude com a Júlia. Ela é a coisa mais importante da minha vida, Manu. E eu preciso reconquistar a minha filha. Eu preciso que ela goste de mim", pedirá.

"É tão fácil gostar de você. Você não precisa ser nada além do que você é pra ela gostar de você", observará a neta de Iná (Nicette Bruno), com carinho. Ana responderá que não é tão simples, que existem muitas coisas envolvidas. 

"Eu sei, mas tem a verdade, tem o seu amor por ela, que é o que mais conta", incentivará Manu. Para começar a aproximação de mãe e filha, a cozinheira proporá que as duas busquem juntas a menina na escola, e apesar de temer que a menina não goste da surpresa, Ana aceitará.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.