Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE DE LOURO JOSÉ

Viúva de Tom Veiga nega agressão e vaza áudio em que ele detona ex-mulher; ouça

Reprodução/YouTube

Cybelle Hermínio em entrevista para canal de Antonia Fontenelle

Cybelle Hermínio teve um relacionamento de dois anos com Tom Veiga, o intérprete de Louro José

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 16h15

Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, deu sua versão sobre o relacionamento com o artista em entrevista ao Na Lata neste sábado (15). Ela foi acusada de ter envenenado o intérprete de Louro José logo depois que a segunda mulher do ator, Alessandra Veiga, expôs um áudio em que ele revela ter sofrido uma agressão da então companheira.

Ao canal de Antonia Fontenelle, Cybelle revelou que, no dia da suposta briga, estava se recuperando de uma intervenção médica que incluiu retirada de um nódulo na mama, lipoaspiração e troca das próteses de silicone. "Quando você sai de uma cirurgia, não consegue nem levantar os braços, imagina espancar alguém?", questionou a viúva. 

De fato, no áudio em que o ator relata a agressão, ele menciona que ela "tinha acabado de tirar um nódulo no seio e estava toda costurada". 

Quem trouxe a público a história da agressão no casal foi Alessandra, mãe de dois filhos de Veiga. Na época, ela também divulgou duas fotos que o ex-marido a enviou, com supostas marcas de mordidas no corpo. 

Segundo Cybelle, a relação do artista com a ex também não era harmoniosa. No vídeo da entrevista, a mulher divulgou uma gravação em que Tom detona a ex-mulher para Adrien, filho dele e de Alessandra. 

No trecho, o ator a acusa de viver às suas custas. "Tua mãe viveu na minha aba e assim ela continua", conta. Ele também fala que é injusta a pensão que a mulher recebe dele. "Não tinha que ter pensão nenhuma. Tua mãe tinha que voltar a fazer o que ela fazia", dispara. 

Ainda no áudio, ele acusa Alessandra de roubar dinheiro da poupança de Alissa, filha mais nova do ex-casal. "Ela ficou sem pensão seis meses", rebate o filho. Tom Veiga completa: "A Alissa, nunca". Ao final da matéria, ouça todo o trecho divulgado pela viúva. 

Causa da morte

Na entrevista, Cybelle também conta que nunca viu o laudo que aponta a causa da morte do ator como um AVC. "No dia em que eu cheguei no IML [Instituto Médico Legal], a família fez um 'auê', não deixou eu dar entrada no processo [de obter ao atestado de óbito]. Eu, como esposa, teria que fazer tudo isso, mas o irmão dele que quis", detalhou. 

A viúva ainda revelou que um funcionário do instituto insinuou que a causa da morte de Tom teria relação com uso de droga. "Uma coisa que as pessoas não sabem é que aquele dia um inspetor me chamou numa salinha. A primeira pergunta que ele me fez foi 'Cybelle, o Tom Veiga usava cocaína?'. E aí eu fiquei chocada. Eu falei que comigo, não. 'Ele chegou a usar durante a outra relação dele'", revela.

Ela ainda afirma que passou quatro meses reclusa em luto pela morte do aritsta. Mesmo assim, foi acusada de não estar triste em entrevistas após a tragédia. "Eu vou provar que não sou assassina e nem monstro", finaliza. 

Ouça o áudio da conversa entre Tom Veiga e seu filho que a viúva divulgou: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.